GOG, da CD Projekt Red, desiste de lançar jogo que critica China

Originally published at: GOG, da CD Projekt Red, desiste de lançar jogo que critica China – Jogos – Tecnoblog

Devotion, jogo de horror de taiwan, teve seu lançamento suspenso no GOG após crítica de jogadores chineses

Vergonhosa essa auto-censura das empresas para agradar os chineses.

Já perdemos a indústria de cinema devido a isso, agora vamos perder a indústria de jogos.

10 curtidas

Como dizem aqui na minha terra: ele pegou ar

Mas que diabos. Que façam como todo sistema decente, imponham restrições ao território chinês… mas censurar pra todo mundo é uma palhaçada sem tamanho…
Streisand effect at its finest.

E o pior que nem é politicamente correto desta vez, é mimimi mesmo.

1 curtida

Como se a china que estivesse obrigando a empresa a alguma coisa kkkk os mimizentos falando de mimimi e a geração de 2000 criticando a propria geração, não entendem que a china é um dos maiores mercados consumidores do mundo,desagradar eles é igual dar um tiro no pé,ja que acham que bom senso é censura, vão em suas empresas e façam piadas com seus chefes, vão ver como é a vida real na pele.

Como tu tenta defender uma idéia e invalida a idéia na frase seguinte? Triste. hahaha

Se o chefe for uma pessoa triste, que não gosta de piada ou tu seja um infeliz que não saiba fazer piada… ai sim é uma receita pro desastre.
Agora, se o chefe for uma pessoa normal e tu souber fazer piada de bom gosto, não tem problema nenhum…

3 curtidas

Essa matéria tem tudo (exagero) menos que “crítica” é essa

1 curtida

calma cara nada a ver com nada isso aí

2 curtidas


Tradução “Xi Winnie the Pooh Moron”.

Mas o engraçado é que o Steam não é oficialmente permitido na China… ou seja, eles tão reclamando do que e porque? hahaha

1 curtida

Empresas tudo putinha do governo chinês.
Reclamam de ditadura, de censura. Mas quando envolve dinheiro o papo é outro.
Sabe o que é mais nojento?
É essas indústrias (cinema, games, etc.) Pagarem de bons samaritanos, indo em eventos beneficentes, etc. Enquanto se calam de ante do controle estatal de um governo ditador, tudo isso por que envolve dinheiro.
Tudo hipócrita filho da Put4.

6 curtidas

Uma coisa, como diz a matéria “após crítica de jogadores chineses”, jogador chinês achou ruim mesmo? imagino que os caras nem ligam pra isso, isso é coisa do governo mesmo

Hipócrita é alguem igual vc que consume tudo do mercado externo chinês eletrônicos,tecidos,roupas,tecnologias, bugigangas,produtos de milhares de empresas produzidas por la e querer falar de ditadura na china kkk (que tem 8 partidos e eleições regionais em partidos diferentes,nem do sistema político chines entende e fica bostejando em pagina de joguinho) e ainda achando que nos EUA existe alguma democracia kkkk eleição que não é nem direta, financiou milhares de ditadura nas america latina e ate mesmo o narcotrafico para defender seus interesses,negociando com ditaduras do oriente médio com interesse no petrolio,o unico sistema que existe no mundo é a ditadura do dinhero e a liberdade dos interesses monetarios.

2 curtidas

Tem 8 partidos mas todos respondem ao partido comunista, o que torna o país efetivamente uma “democracia” de partido único.
Ou você acha mesmo que o Taimeng, por exemplo, tem alguma capacidade de divergir e tomar alguma decisão que não esteja de acordo com o que o CCP quer?

De alguém que tem ‘comrade’ (em ingles!) no nome e esta blasfemando toda a area de comentários não da pra esperar que tenha a coerência de entender isso.

Ora bolas, democracia é definida por numero de partidos que governam??? Comprovou que os EUA é uma farsa democratica,pois 2 partidos que governam desde sempre,defendendo os mesmos interesses econômicos de wall street.

Sério que você precisa criar outra conta pra responder? Ou é só porque você não pode gostar das suas próprias respostas então criou outro pra dar um like nos seus próprios comentários?

De qualquer forma, você pode até chamar a China de democracia, mas não a nível nacional.
A China tem democracia quando se trata de nível regional, provavelmente de cidade para baixo.

1 curtida

Por votações o povo elege o maior numero de representantes no parlamento,sempre o PC chines é oq mantem o maior número de representantes,pelo voto popular,a vontade da população sempre é pelo pc,que é partido que transformou a china no que é hoje, senão a china seria apenas uma india ou um Brasil da vida, alem de querer impor “democracia ocidental” em um pais milenar asiatico com diferentes formas de pensamento,alem de ser fato que a democracia ocidental só existe no imaginário,pois não representa realmente os interesses do povo e nem é o marco final de evolução da humanidade.

Como assim criar outra conta??? A democracia chinesa é mais conhecida como “democracia asiatica”.

A china é altamente patriota, são um povo diferente,veneram muitos seus líderes, igual os japoneses.