Gnome 47 chega para deixar distribuições Linux ainda mais amigáveis

1 Like

Excelente! Já estou utilizando aqui no Arch Linux e está muito estável e aparentemente bem refinado!

1 Like

“Gnome 47 ajusta automaticamente as dimensões dos ícones para que eles não fiquem muito pequenos”…tirei o Linux Mint do Thinkpad E14 e fui para o Ubuntu 24.04 exatamente por isso e também pelo bendito Redshift que não funcionava.

Ubuntu ta voando porém não gosto de Snap :smiley:

1 Like

As pessoas precisam entender que quem usa linux de verdade, não se importa muito com interface grafica, pois muito do que se faz no Linux principalemente no modo Avançado é por linha de comando. O Dia que o Linux, tiver o mesmo nivel de usabilidade do Windows, onde muito do que se faz é no click do mouse, talvez o jogo mude, Até lá o linux vai continuar sendo uma SO Robusto para Servidore, e para desktops será mais um SO para entusiatas onde de tempos em tempos alguem faz uma inferface botinha imitando algum SO compativel com uma ou mais distros…

Antes que venham falar qualquer coisa, ja informo que sou usuário de Linux (Ubuntu), Windows 11 e Chrome OS, então sei bem do que estou falando!!!