Gmail, YouTube e Google ficaram fora do ar nesta segunda (14)

Originally published at: Gmail, YouTube e Google ficaram fora do ar nesta segunda (14) – Internet – Tecnoblog

Google Drive, Docs, Play Store, Agenda (Calendar), Fotos, Gmail e YouTube não abrem, não funcionam ou dão erro 500

1 curtida

Não entendo porque, ao abrir guia anônima, o youtube funciona normalmente…

2 curtidas

o youtube muisc está funcionando no aba normal.

Opa ao que parece teve uma falha no serviço de contas deles. Todos serviços autenticados não estão funcionando.
Se você abrir uma aba anônima vai conseguir acessar todas paginas, mas se tentar abrir a aba já autenticado não irá funcionar.

1 curtida

o “erro temporário” é com as contas.

3 curtidas

Sim, mas não autentica em conta de usuário alguma.

Correção, o painel do Google Workspace foi atualizado, está literalmente tudo fora do ar. E pra galera que está dizendo que abrindo o YT ou YT Music no incognito, experimente se logar. O SSO do login do Google não está encontrando as contas, retornando que o login não foi localizado.

Pois é, nem o Google resiste a uma segunda-feira…
Aliás, bom tema para um tecnocast, né? Como a vida das pessoas é afetada quando o Google fica fora do ar!

4 curtidas

Caiu e levou vários serviços com ele, no downdetector (nesse momento) tem várias coisas com pico de reclamação, twitter, face, Locaweb, Outlook etc …

Voltou aqui…

Estou tentando acessar a playstore da mibox e não funciona, mas a playstore do smartphone está ok.

Aparentemente voltou…

Aqui deu que minha conta foi suspensa. Ai fiz o processo de recuperação… ai vi a materia.

Aqui tudo absolutamente normal e funcionando rápido

https://twitter.com/joemfbrown/status/1338452107419148290

Essa queda parece ter afetado a habilidade de algumas pessoas de controlarem coisas básicas da própria casa.
Me parece estranho não terem a opção de controle manual, mas também não me surpreenderia a ausência, dado o grau de confiança que algumas pessoas tem nesses serviços e dispositivos inteligentes.

2 curtidas

Fui muito afetado com esse problema com o Google, mas tudo voltou ao normal bem rápido pra mim, questão de 20 minutos , apesar das instabilidades…
Pra mim é estranho o Google fora do ar, eu trabalho através da internet na modalidade homeOffice e Trabalho justamente com o Google. Eu tenho minha renda mesmo na pandemia , e isso me ajudou muito ha não depender só do auxílio emergêncial. Agora sou empreendedor em desenvolvimento e pensar que tudo isso começou com um vídeo na internet.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.