Gmail, Google Agenda, Docs, Drive e Meet ganham novos ícones

Originally published at: Gmail, Google Agenda, Docs, Drive e Meet ganham novos ícones – Internet – Tecnoblog

Google revela novos ícones do Gmail, Agenda, Docs, Drive e Meet com as cores da companhia norte-americana

1 curtida

Poxa Google!
Em 3 ícones a intersecção do amarelo e azul dá vermelho e em uma o vermelho é a intersecção do amarelo e verde?
Assim não dá, ne? : -|

2 curtidas

“G suíte agora passa a se chamar Google Workspace”

Caraca, mas GSuite já não era o novo nome do Google Apps?

Poxa, o ícone do Gmail era icônico. Agora, esse M colorido pode remeter a qualquer coisa. Enfim, questão de adaptação…

3 curtidas

Parabéns, nota 0.

1 curtida

Mais feio que bater na mãe

1 curtida

Que coisa horrível!
Tá certo que os produtos Google nunca foram sinônimo de design bonito, mas parece que entregaram pra uma criança de 5 anos fazer esses ícones no paintbrush.
Como isso é aprovado?

E mais uma mudança de nome. Sério, o que se passa na cabeça dessa galera? Daqui a um ano vai mudar de novo.

1 curtida

Parabéns à Microsoft que aprendeu a fazer ícones bonitos. Google, tente mais uma vez

6 curtidas

Parabéns, ficaram péssimos.

Design nunca foi preocupação do Google.
Não gostei, mas pra mim não faz diferença.

Falaram a mesma coisa qd o Instagram mudou a marca para a atual. Ninguém deixou de usar por isso.

Ah, gente, eu achei bonitinho! :sweat_smile:

4 curtidas

Boa, eu nunca teria percebido isso hahaha

Feios ou bonitos, já passou da hora de ter um design homogêneo mesmo.

1 curtida

Idem! Passa mais modernidade visual!!

Google sendo Google.

Tirando o do Drive, que combinou, o resto ficou ó, uma ■■■■■. Todo mundo fugindo do Flat Design e o Google mergulhando de cabeça nele.

1 curtida

Mas ai é pedir pra eles inaugurarem o roxo como nova cor do serviço hahah

Google me contrata, não sou designer mas dá pra fazer melhor isso aí.

1 curtida

Pense numa empresinha cão é essa Google, todo ano eles mudam a cara do sistema, mudam o nome de algo-vide o Android TV agora, mudam as logos, mudam as cores, que inferno veyr!

Continuaram horríveis os ícones. Parabéns.