Gmail ativa novo visual para usuários e se torna "Outlook do Google"

Nossa fui ajudar uma pessoa a limpar a caixa de e-mail do Gmail e fiquei pasmo que não há função de regras como o Outlook.

Tem sim, só que no Gmail se chama filtros. Apesar de achar meio complexo de entender no começo, depois que aprende, vc consegue criar filtros e buscas mais robustas que no Outlook.

5 curtidas

Nossa. É realmente mais complexo kkk vou dar uma olhada de novo. Obrigado

Exato! No Outlook chega a ser patética a limitação das regras :slight_smile:

1 curtida

Sim, as regras do Outlook são extremamente limitadas perto dos filtros do Gmail.

Quem não gosta do visual do Outlook se lascou agora

2 curtidas

nada, o visual do outlook ja vai mudar so nao lançaram ainda ta prometido pra agosto parece, baseado no win 11…
Novo Outlook para Windows 11 foi adiado pela Microsoft, mas está chegando – Aplicativos e Software – Tecnoblog

1 curtida

Essa atualização vai ser só pra quem tem conta paga?
Não ficou claro pra mim na matéria.

1 curtida

App EMAIL do Windows >>> Interface Web do Gmail.

1 curtida

O App de Mail do MacOS também é bem melhor que a interface web do gmail. Quando eu usava o windows também amava o app email. Nunca fui fã de usar as versões web dos emails.

1 curtida

Ainda estou para entender qual é a síndrome que o Google tem em querer sempre integrar tudo, é tão difícil fazer o serviço de email focar em… emails?

1 curtida

Eu acho a interface do Gmail boa.
Eu, de cara, sempre desabilitei Hangouts/Google Chat/Qualquer outro nome q o Google dá. Só uso o e-mail.

Pra quem é da época do POP3 e apps de e-mail tipo Outlook Express e anteriores, o Gmail foi uma evolução e tanto, com a introdução do AJAX.

Mas a interface tem defeitos, como os ícones à direita, mais o botão de Google Apps acima. Fica redundante. Dá pra melhorar.

E minha caixa de entrada é única - eu não separo por aquelas abas de atualizações, redes sociais, etc.

Eu sempre uso clientes
Iphone e mac uso o Mail
no xps com Pop!_OS uso o Geary.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.