Globoplay promete segurar preços até 2023 após alta nos planos da Netflix

“Para ser elegível à Assinatura do Plano Premium Familiar, o titular da conta e os titulares das contas secundárias devem ser membros da família e residir no mesmo endereço .”

Eu fico impressionado que mesmo disposto a pagar mais para incluir um amigo (a) ou parente, eles tem que morar com você. pqp hein Spotify.

5 curtidas

Isso aí é só pra dizer que não pode, a maioria só copia o endereço do titular e faz cota, tipo no site kotas.

2 curtidas

Minha única queixa com a Globoplay é o player para streaming ao vivo. Minha internet de 400 mb não consegue manter uma resolução estável numa TV Samsung RU7100. Tem momentos que até trava. Assinei Directv Go pra ver as Olimpíadas porque Sportv no Globoplay é impraticável.

Alguém que tenha Disney+ e Globoplay sabe se dá algum problema essa cláusula de só poder ser no mesmo endereço?

Pretendia assinar na promoção de 29,90 os dois juntos mas minha namorada mora em outra cidade e e se eles pedirem acesso ao GPS pra verificar pode acabar tendo algum impedimento de acesso.

1 curtida

Pode assinar tranquilo que não dá problema, eu assino Globoplay e Disney+ moro em SP e divido com gente do Maranhão e nunca deu b.o

HBO Max melhorando o aplicativo vai ser só sucesso

5 curtidas

Aí sim, gostei de ver esse posicionamento da HBO. Se isso chega a virar tendência entre as concorrentes a Netflix vai ter que escolher: largar mão de caçar usuários que dividem assinatura ou enfiar a viola no saco e se despedir do mercado brasileiro.

1 curtida

Pois é, só dar um tapa no visual do app (Android e IOS) arrumar a instabilidade que ainda tem e ir adicionando o conteúdo pertencente a WarnerMedia.

1 curtida

Já sou assinante da Globoplay no plano com os canais Globo ao vivo. Divido o plano com meus irmãos.
Meu irmão mais novo divide a Disney+ e divido também o Prime Vídeo da Amazon com ele.
Essa onda de dividir contas com amigos traz prejuízo aos serviços de streaming, porém é útil quando vc tem alguma pessoa que ama que quer ver um filme ou série.
A Netflix deveria estar preocupada com a queda no número de assinantes devido à concorrência com a Disney e a Warner.

É fácil pra globoplay não aumentar o preço, é impossível cancelar! Os caras usam mesma tática de operadoras, de dificultar ao máximo o cancelamento e chegar ao ponto de desligar na sua cara. Peguei 30 dias grátis, cancelei antes do término do período grátis, e mesmo assim me roubaram 49,90 por 6 meses! 6 meses ligando, abrindo protocolo, reclamação, ouvindo música de espera….

1 curtida

Por isso assinei pelo iOS (também é possível assinar pelo Google Play). Quando quiser cancelar, cancela na hora.

1 curtida

Por isso que eu só uso cartão virtual em assinatura, bloqueio ou deleto ou cartão e a empresa não vai conseguir cobrar mais.

Isso que fiz pra conseguir cancelar. Porém tive que recadastrar todas as minhas contas no novo cartão.

Curiosa e corajosa essa publicidade da Globo cutucando a Netflix sendo que eles anunciam no canal aberto.

Do jeito que a Globo tá mal das pernas e precisando de grana, se a Netflix ameaçar cancelar o comercial, logo deletam essas provocações.

Pra Globo ficar mal das pernas falta muito ainda e se Netflix não anunciar mais com eles, outras empresas continuarão pagando milhões à emissora.

1 curtida

Sei não, muitos atores e jornalistas tradicionais, com anos de casa sendo demitidos, perda de várias categorias esportivas, se isso não é estar mal das pernas, então não sei o que é.

Agora se você fala da Globosat, aí sim diria que não está ruim, até cresceram com o serviço Globoplay.