Globoplay lança streaming de conteúdo brasileiro nos EUA por US$ 13,99 mensais

Originally published at: Globoplay lança streaming de conteúdo brasileiro nos EUA por US$ 13,99 mensais – Internet – Tecnoblog

Globoplay terá mais de 500 títulos nos EUA, com foco na programação da Rede Globo; serviço é mais caro que Disney+ e Netflix

2 curtidas

Pessoalmente, é um conteúdo que não me interessa. Mas deve pra quem mora fora pode ser legal, talvez enxerguem como uma forma de manter certo “vínculo” com o Brasil, o que também deve ser o principal motivo de assinarem a Globo Internacional.

Uma jogada esperta de Globo, resta saber se vai vingar.

4 curtidas

Eu arriscaria dizer que uma investida da Globo no mercado internacional por meio de streaming se iniciaria no Japão. Eles não têm uma filial local desde o encerramento da IPCTV, no ano passado.

Mostrei pra minha tia que mora nos EUA ela disse que Globo nem morta.

6 curtidas

Boa sorte, vão precisar!

1 curtida

Até porque esses 14 dólares são considerados caros: aqui no Brasil a mensalidade equivale a US$ 5. E tem concorrente aqui que vale mais a pena.

Globoplay só tem seriado gringo velho já presente em outros serviços lá fora. Brasileiro no exterior que gosta de novela, só se ferra! :joy::rofl:

kkkkkkk sua tia é inteligente!

1 curtida

O GloboPlay pra nós custa 5 dólares, pra lá custa 14.

Qual o sentido disso?

Tem público para tudo…

“Poder de compra” de quem trabalha nos Estados Unidos?

Novelas da Globo são terríveis, mas as séries costumam ser boas. Penso em assinar só pra ver Os Normais, Os Aspones é outra esquecida mas muito boa.

1 curtida

Sua tia sabe o que faz mal, muito inteligente.

Tem o premier? Se tiver vende se não acho difícil.

Por um lado, pode ser que tenha sido feito um estudo de mercado e que esse valor esteja justificado através disso, porém, por outro lado, é meio presunçoso, poderia dzer até que exageradamente, da parte da Globo achar que na estreia de um servico de streaming em outro pais por esse valor seja viaável, considerando o valor aplicado aqui no Brasil.
Para chamar atenção, eu iria pelo lado do que foi e está sendo aplicado com a Amazon por aqui, onde vc pagar R$ 10,00 e tem vários benefícios, mas a Globo não tem um super site de e-commerce, então seria mais complicado.
Ainda que a Apple mesmo não tenha muito conteúdo e tudo mais, ela lançou por menos do que isso junto com outros serviços, como o Arcade, não? Posso estar falando bobagem…

Já acho difícil americano se interessar pelo conteúdo brasileiro, porque os japoneses? Ainda mais levando em consideração que a mesma nem tem uma base lá?

Concordo, Os Aspones era bem subestimada. Outra série que gostava bastante era Os Normais, que rendeu um dos poucos filmes de comédia nacional que realmente achei engraçado.

Eu acho as minisséries e microsséries da Globo muito boas, são bem menos popularescas que as novelas.

3 curtidas

É nítido que o público que a Globo quer atingir não é o estrangeiro, mas os brasileiros que moram no exterior. Sem sinal da Globo por TV tradicional, poderiam tranquilamente lançar o streaming como substituto.

1 curtida

Caramba, 22 mi de usuários? Não imaginava que tivesse tanto.

Mais caro que Disney+ e Netflix? Auto-estima é tudo.