9,90 tinha que ser o preço padrão para sempre. Vou assinar um ano e depois vou cancelar. Ficou muito bom ease preço.
Tenho o Globoplay Premium incluso na Claro TV+. E juntamente o preço desse plano não aumentou.
Será que os planos sem anúncios desse serviço vão parar de exibir anúncios?
A Globo está perdendo a oportunidade de voltar a ser a unanimidade no Brasil.
De graça eu não queria!
Tenho minhas dúvidas
Um ponto interessante foi de não limitarem o 4K ao plano mais caro como fizeram os demais (mesmo a plataforma não tendo um grande volume de conteúdos com essa resolução)
De graça com anúncios eu não vejo
O Globoplay começa a praticar hoje (dia 14/11) os novos preços para acesso a novelas, filmes e séries, entre outros conteúdos.
sugestão de correção, a data de hoje é 04/11.
Dada a prática anterior, acho que esse vai ser o “Padrão com muito mais anúncios”
E é por isso que o AdGuard e outros softwares/aplicativos estão tão populares. Ninguém aguenta mais ficarem jogando anúncios de baixíssima qualidade como estão fazendo Globo e Netflix. Cada dia mais simpatizo com as pessoas que abraçam o “Piratas do Caribe “!
Urge o nascimento de um release group brasileiro em tracker público.
O plano Padrão e o Premium não têm mais publicidade em íntegras de jornalismo e alguns programas de variedade.
Espero que isso se estenda aos programas que estão disponíveis pros usuários gratuitos. Amo A Grande Família e fico triste por ser assinante e ver anúncios quando vou ver, justamente por estar disponível pros não assinantes.
Só queria que tirassem os anúncios de todos os planos que são vendidos como sem anúncios.
A Globo nos explicou que os planos Padrão e Premium não trazem qualquer tipo de anúncio digital, como aqueles filmes que aparecem antes do começo do conteúdo, durante o filme/serie ou ao pausar a visualização.
que mentira, hein. tenho o Padrão e vejo propaganda antes e durante os programas jornalísticos, como Profissão Repórter e Fantástico. Agora não lembro se vi propaganda nos Originais durante, mas com certeza já assisti antes.
São 3 planos: padrão com anúncios, padrão com mais anúncios ainda e Premium com anúncios.
Pagar pra ver anuncio é o cúmulo, seja qual for o serviço. Só continuam com essa onda, pois as pessoas pagam.
Se cancelassem em massa os planos, assim que viessem com essa medida, eles tomariam jeito.
Mas… fazer a sociedade pensar inteligentemente de forma coletiva é algo que tem falhado há milhares de anos. E continuará a falhar, infelizmente…