Globoplay + canais ao vivo é lançado com SporTV, Globonews e mais

Originally published at: Globoplay + canais ao vivo é lançado com SporTV, Globonews e mais – Telecomunicações – Tecnoblog

Globoplay + canais ao vivo custa a partir de R$ 42,90 por mês e inclui GNT, Viva e Universal

1 curtida

@LucasBraga tem um errinho na chamada: " Globiplay + canais ao vivo custa a partir de R$ 42,90 por mês e inclui GNT, Viva e Universal" :stuck_out_tongue:

Ops, obrigado! Já corrigi!

1 curtida

Funciona no próprio app da Globoplay, que tem streaming ao vivo nas smart TVs.

Usuários de TV por assinatura utilizam o app Canais Globo, antigo Globosat Play.

2 curtidas

Podiam fazer a integração com o GloboSat Play ou permitir a sincronização com a conta do provedor para liberar os canais ao vivo que estão no pacote da TV à cabo.

1 curtida

O webplayer da Globoplay é bom para ver a Globo ao Vivo.
Se desse para assinar alguns canais do pacote canais ao vivo, como a GloboNews e o SporTV seria ótimo.

1 curtida

E qual é a verdadeira noticia?
Primeiro anunciaram que teria Globoplay + canais pagos mas você não teria acesso ao on-demand dos canais assim como acontece pra quem usa o Globosat Play, e agora deram a entender que teremos acesso ao on-demand.
E a versão com Telecine é o canal ao vivo na guia com os outros ou acesso ao Telecine Play, que já é vendido como streaming?

O Globoplay tem transmissão simultânea e múltiplos usuários como a Netflix?

Será q dá pra dividir a assinatura do Premier amigos, como muita gente faz na Netflix, por exemplo?

Sim, até 4 contas adicionais, cada uma com sua própria conta globo.com.

1 curtida

Eu queria dividir com outras 4 pessoas a assinatura do Globoplay+ canais ao vivo. Há restrições geográficas para a divisão de contas?

Que eu saiba não, tenho contas adicionais de familiares há muito tempo e nunca tive problemas.

Assinei esse serviço, mas não liberaram os canais ao vivo para tv. Falei com o sac, mas não souberam resolver.

Para mim, Globoplay não dá. Tenho tentado, mas está difícil. Horrível no celular, tv e computador. Trava e dá erro aos montes. Uma tristeza.

1 curtida

@LucasBraga, o pacote Globo Play + Premiere oferece 4 acessos simultâneos realmente? Ou é só Globo play que pode assistir ao mesmo tempo?

Segundo o atendimento do produtos globo, no premiere só permite 2 ao mesmo tempo.

Aguardo retorno.

Mesma coisa aqui. Não consigo assistir nada sem travar. Minha internet é de 20Mbps e, no momento do teste, tava batendo nisso.

O Prime, Netlfix e até a porcaria do HBO GO rodam bem comparado com esse lixo de Globoplay.

Sou do interior de Santa Fé, Paraná e gostaria de saber, GlobloPlay+Canais ao Vivo pega no país inteiro? Estou com medo de assinar e der algum problema nesta parte.

A Globo precisa repensar o quão sem sentido é você ser assinante de TV por assinatura, ter a conta da operadora vinculada ao Globoplay, mas para assistir os canais ao vivo precisar de outro aplicativo. Não faz sentido nem para a própria emissora manter esses dois aplicativos. Traz tudo pro Globoplay, libera os canais que a pessoa já assina na operadora, descomplica tudo. Falta de noção.

Aí você tenta ver os canais ao vivo pelo Globoplay no Android TV e ele diz para instalar o Canais Globo, só esqueceram de criar o app para Android TV, pois ele não existe. Parabéns aos envolvidos!

1 curtida

O Canais Globo da assinatura da TV ainda pode compartilhar com 4 pessoas, mas o Globoplay agora são apenas 2.

É uma desorganização total, os dois recursos usam o termo “família”, mas não são as mesmas pessoas. Um é gerenciado na conta Globo (Globoplay):

O outro é nas configurações do Canais Globo:

Peguei 30 dias pra teste grátis do Globoplay pra ver como é.

A central de ajuda da Globo é de sangrar os olhos, páginas em branco, conteúdos faltando ou desatualizados, a pesquisa é horrível, um caos total, mas depois de alguma procura achei que eram 4 também no Globoplay/Conta Globo, infelizmente mudaram pra pior (e ainda diz que atualizaram em 18/12/2020…):

Inclusive tem um post aqui do TB ensinando a compartilhar com 5 pessoas, de 24/06/2019. Muita coisa mudou, pelo visto.

A Assinatura do Globoplay + canais ao vivo ainda permite o compartilhamento com outros 4 dependentes. Acho que 2 dependentes deve ser o número no Globoplay básico.