Globoplay anuncia combo com Starzplay e traz mais 1.200 títulos ao catálogo

Oloko, essa é a primeira vez que eu vejo uma integração total no Globoplay com uma empresa que não é da Globo. Os americanos devem tá desesperados pra terem aceitado isso

A Globo tá nadando de braçada com essas parcerias, unindo o útil ao agradável.

4 curtidas

Starzplay separado foi o segundo pior streaming que já usei no que diz respeito à parte técnica, perdendo apenas para o finado HBO Go. O Globoplay já é menos ruim nesse sentido, na maioria das vezes consigo assistir coisas por lá.

4 curtidas

Essa é a única forma de alguém assinar Starzplay.
É um daqueles serviços que a maioria nem sabe que existe e quando fica sabendo, dá uma olhada no catálogo e vê que não vale a pena.

5 curtidas

Meu Deus… A maçaroca que esses serviços estão virando.

1 curtida

Tem certeza que é 1.200 títulos do Starz play? O Starz sozinho tem 217 titulos. Seja no serviço em si ou no canal da Amazon.

1 curtida

Pelo menos é o que diz o comunicado da Globoplay, Vitor. Você viu onde essa informação do catálogo do Starz? Pode mandar para mim, por favor?

Concordo. Não gostei do catálogo também.

Starz - JustWatch.

Será que os 1.200 não é a junção do catalogo do GloboPlay com Starz?

Edit: No próprio site do Globoplay falam que Starzplay tem 1.500 séries/filmes. É propaganda enganosa mesmo :upside_down_face:

Eu não digo que seja desespero. Seria mais um acordo/engolir sapo pra buscar penetração (ui!) num mercado que sempre negligenciaram, e acontece que já existe uma mega empresa de mídia que cuida dessas bandas.

Pessoal do Globoplay certamente ouviu o Tecnocast 078 – Um bundle de bundles, porque streamings parceiros não é algo que falta na página de planos da empresa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.