Globo faz Telegram derrubar maior canal sobre BBB 21 por pirataria

Originally published at: Globo faz Telegram derrubar maior canal sobre BBB 21 por pirataria – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Canal BBB 21 tinha 300 mil inscritos e saiu do ar por ter violado direitos autorais; canal voltou mas sem postar vídeos da Globo

Tanto conteúdo bom pra piratear, os caras vão procurar BBB na locadora do Paulo Coelho kkkk

2 curtidas

Daqui a pouco caem de paraquedas aqui os defensores das IPTVs baratinhas, mas q sonegam impostos e outros custos…

E eu que assino a Globoplay não pelo BBB, mas pela Globonews…
E nesse ponto, a Rede Globo tem razão. Aliás, é a única grande empresa do Brasil que vigia a pirataria de mídia.

O Telegram tem muitos grupos de pirataria e desinformação…

Só queria saber como a população não acessa as IPTV legalizadas e busca logo as piratas…

É praticamente impossível evitar conteúdo sobre Big Brother Brasil 21 na rede social – não importa quantas palavras você bloqueie

Verdade tento bloquear tudo que é termo mas o Twitter não compreende que eu não quero saber de BBB :confounded:

1 curtida

Eu entrei em contato com os ADMS desse canal para divulgar meus canais que tenho no Telegram, um deles me cobraram mais de 1 salário apenas por alguns minutos de divulgação. Além desse tem outro canal de BBB e espero que a Globo derrube todos. S2

1 curtida

Pelo preço, ora. Essa é a questão da pirataria (em 99% dos casos).

1 curtida

Foi uma infeliz notícia para alguém como eu, que só acompanha o BBB pelo Telegram e Twitter. Minha fonte no Telegram era exatamente o canal que foi derrubado. :laughing:

Mesmo o preço sendo menor, no meu ponto de vista não compensa, já testei diversos serviços do tipo e é só dor de cabeça, quando não é áudio ruim é a imagem, ou canal que cai em momentos chaves, sem contar o terrível lag pra quem assiste futebol, 1 minuto de de atraso é MUITA coisa; em uma IPTV legalizada que estreou fim do ano passado, nem vou citar o nome pra não falar que eu sou fanboy, o atraso nas transmissões de esporte é de alguns segundos, nem se compara …

1 curtida

E depois fica a choradeira, “não sei porque fizeram essa maldade comigo”. Fizeram porque está ganhando dinheiro com o trabalho alheio, puro e simples … Vi no twitter a tag, na hora já imaginei que o problema era ± por ai …

1 curtida

Essa é a questão, não compensa no >>seu<< ponto de vista. Não entenda mal o meu tom. É só que conheço e vivo a pirataria kkkkkk (eu evito em meus usos particulares).
A galera prefere ter esse minutinho de atraso do que pagar mais que o dobro por um catálogo bem menor.
É a característica da pirataria, vem o beneficio de ser “grátis” (ou preço menor), mas vem as desvantagens. Tem essas dores de cabeça em outras categorias também.

Não de boa, eu não to criticando quem usa, como mencionado são pontos de vista, o atraso é apenas um dos problemas, a imagem é ruim mesmo, e o áudio também, obviamente que seduzido pelo preço, como mencionado por você no primeiro comentário, as pessoas acabam se contentando com pouco, é um direito delas … eu também já tentei, e não deu. (ps: não fala pra quem gosta de futebol que UM minuto inteiro de atraso é pouco, “dão” em você rs)

Sim, é bem isso mesmo. Vai de cada um se compensa ou não. Mas eu já vi um que a qualidade do vídeo tava boa e alguns canais tem até escolha de qualidade/codec.
Sobre o atraso: eu mesmo tava acompanhando um jogo esse fim de semana, daí rolou pênalti e fui logo ver logo no Twitter se perdeu ou fez gol por ansiedade. kkkkkkk Eu sei como é isso. A pessoa ouve os gritos de gol na rua, mas na TV da casa ainda tá o outro time atacando.
Mas futebol é complicado com pirataria, porque vai separando campeonatos e times, daí o espectador tem que assinar um monte de serviços pra acompanhar na legalidade o time dele. Enfim, já tô indo até demais no off-topic. kkkkkk Vou parar.

É possível assistir a GloboNews de graça no G1: AO VIVO: GloboNews ao vivo | G1 / GloboNews | G1

Só digo uma coisa: Quem acompanha BBB nem é gente :laughing:

4 curtidas

Me deu um ódio, pois eu pago o Globoplay, portanto, eu pagava pelos videozinhos no canal e amo as falações contra BBB por aqui, acorda, você não é especial por ‘odiar’ BBB!

2 curtidas

pra mim isso é que nem o Instagram ser um vendido a Apple, o twitter é pro BBB (globo) já silenciei também VÁRIAS palavras, até nomes comuns, mas aí aparece direto na TL essas porcarias, já fui na opçãozinha de dizer não ser relevante em VÁRIOS posts sobre mas de nada adianta, e percebi que nos assuntos do explorar pra mim não dá opção de dizer que não tenho interesse e remover.
acabei desinstalando o app, resolveu.

eu não uso IPTV, ainda não me aventurei … mas consumo pirataria, e é bem óbvio pq não usamos os legalizados, principal é o preço. ter atualmente umas 10 opções de streaming por exemplo, e todas cobrando um absurdo (a única se salvando é o Prime da Amazon), juntando é caro demais. fora que outras pessoas tem outros motivos, eu por exemplo não vou pagar um absurdo em Netflix pra ela pegar e cancelar 90% do conteúdo que lança, e pior, sem um final. tão tal que parei de começar séries novas nela. não aderi ao Disney+ pq 99% do conteúdo eu já vi … os novos vamo de pirata. se todos fossem na base da Amazon Prime por exemplo, coisa de R$ 10 por mês, aí seria bacana.

eu chamo de “alienado” … kkk