Gigante e “econômica”: Samsung traz TV de 98 polegadas para o Brasil

1 Like

Pq diabos uma TVzona dessas é LCD???
Mais de 30k numa TV de 98" que é LCD???

4 Likes

Em se tratando de Samsung, o bom é que depois de uns 2/3 anos ela vira um belo espelho fosco.

5 Likes

Espero que nesse valor tenham pelo colocado um hardware decente pra aguentar o OS por muito tempo.

2 Likes

Esta linha Crystal já é velha conhecida por abandono da marca no decorrer de pouco tempo. Jamais arriscaria. Minha mãe tem uma de 49 polegadas da Crystal que só não morreu graças ao Chromecast.
No próprio site da Samsung, para quem ama preço cheio, tem uma QLED por R$ 36 mil similar a esta.

1 Like

Essa Edge Led é uma b0st4, estou com uma LG desse tipo aqui há pouco mais de 3 anos e a imagem já está cheia de defeitos na iluminação da tela por causa de superaquecimento dos leds.
Fujam dessa bomba!

2 Likes

Loucura quem tem coragem de gastar tanta grana num equipamento com uma vida útil tão curta e praticamente impossível de reparar (financeiramente inviável).
Acho que uma TV dessas deveria contar com no mínimo 7-10 anos de garantia.

4 Likes

Eu teria era vergonha de mostrar que gastei dinheiro com NFT, acreditando que um dia ia valorizar, igual obras de arte “clássicas” kkkkkkkk

7 Likes

Basicamente como qualquer outro monitor com capacidade pra exibir arquivos .jpeg.

11 Likes

kkkkkkk essa parte é de lascar viu kkkkk

e pensar que teve um cara que queimou uma obra de picasso

queria saber quem era o cara e ser famoso só para viralizar e perguntar esse cara, o que ele pensa hoje sobre ter queimado uma obra de picasso kkkkkk perguntar só por curiosidade

2 Likes

Porque se fosse microled ou oled seria muito mais cara e não compensaria fabricar no Brasil. Esse modelo aí está “barato” justamente por ser fabricado no Brasil.
A LG vende uma de 136" de microled e custa 1,5 milhão.

1 Like

Nossa, vdd kkkkkk imagino o nível de arrependimento desse cara hj em dia, quando viu o fracasso dos NFTs como “obras de arte”!!

3 Likes

Se for da linha 60 dá na mesma que as Crystal. Só muda o painel.

Nossa. Fui ver no site, o painel é de 100hz, não de 120. Nunca tinha visto. Faz os 120 via um acelerador da Samsung (deve ser esses TruMotion da vida).

E, 20W de som, só? Numa TV desse tamanho. Que bizarrice.

1 Like

Meu Jesus Cristinho, é tanta desnecessidade nesse produto que eu nem sei por onde começar…

Pra que, Samsung?

1 Like

Um TV dessa é boa para colocar em evento, bar, auditório, etc… O som desses locais normalmente são externos

É uma tela enorme de qualidade que não sofre dos problemas de um data-show

3 Likes

Mas aí será que o uso ligado quase que “direto” num estabelecimento, não corre o risco de danificar o display? Falando por causa da matéria recente aqui do TB dos problemas da tecnologia “edge-lit” (tecnologia da tela dessa TV).

1 Like

ia até tentar defender, mas o risco de danificar é muito e a Qled também de 98 está por 39k na amazon

kkkkkk 7k a mais para não ter o estresse,

2 Likes

Realmente, pela diferença de preço pra uso comercial, compensa plenamente o investimento!!

2 Likes

“Econômica” não sei aonde, a TCL está oferecendo 98 linha de entrada igual a essa por 19 mil…