Gerenciador de senhas Last pass no MacOS

Tenho um Mac, mas costumo usar o Chrome p/ navegar, nesse caso o Last pass, vai funcionar bem ou terei q usar o Safari apenas, o Dashlane seria melhor pra mim?

O one password funciona melhor, tem uma integração maior no sistema, inclusive no iOS.

Sou usuário de lastpass. O last pass tem duas maneiras de ser usado no Mac. Um aplicativo nativo que você lança com cmd+m e plug-ins de navegador (que preenchem sozinhos os campos)

Eu uso ambos. O plug-in funciona super bem na web mas quando preciso procurar alguma senha ou logar em algo nativo uso o aplicativo.

1 curtida

também sou usuario do lastpass, tanto no aplicativo nativo quanto nos navegadores funcionam bem.

Eu uso o LastPass no Mac via extensão no Chrome e Brave e funciona de boas. :wink:

Estou com um MacBook Air a 2 dias e tb uso o LastPass com extensão no Google Chrome. Eu baixei o app no MacBook, o Safari tb existe extensões como Chrome?

Me desculpem a minha ignorância sobre o assunto.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.