Genshin Impact cede a críticas e dá mais presentes no evento de aniversário

No Discord de Genshin que eu to, tinha um sugerindo que a MiHoYo devia dar uma arma e um personagem 5* à escolha… hahaha

Isso tudo é amor demais as waifus 3d do jogo??

Concordo que o game é belo e talz, mas acho que isso está indo longe demais.
No aguardo do próximo capítulo.

Passo longe desses jogos gacha, joguei no começo e essas orações ficam te instigando a gastar de dinheiro em gemas para tentar a sorte para ganhar alguma coisa, se for para tentar jogo de azar, melhor apostar numa loteria ou cassino, pelo menos tenho chance de ganhar algo mais palpável.

3 curtidas

Comunidade tóxica do caralho essa do genshin, tudo chorão e mimizento, a maioria não sabe nem jogar. Dou até razão pra quem gastou dinheiro nessa jogo, mas a maioria não gasta nada no jogo e que exigir alguma coisa.

Mas gastaram porque quiseram. HueHueHue
A pessoa compra moeda virtual pra usar na própria conta, recebe o que compra, provavelmente aproveita o que compra e nada mais. Tipo tu comprar produtos da Sadia por anos e do nada exigir que eles venham cozinhar.

Pessoal tem de encarar o fato que eles são apenas números que enviam dinheiro à empresa… haha