Gêmeos do Facebook agora têm US$ 1 bilhão cada em bitcoin

Originally published at: Bitcoin: gêmeos do Facebook agora têm US$ 1 bilhão cada – Finanças – Tecnoblog

Gêmeos Winklevoss compraram 11 milhões em bitcoin (BTC) em 2013 com dinheiro do processo contra Facebook

1 curtida

Não querendo ser chato, mas já sendo desde quando os comentários aqui eram pelo disqus eu tentava abrir os olhos de todos para o Bitcoin. Contudo, admito que não tenho muita paciência pra ficar pregando como um bitcoiner padrão. Pra quem acha que tá caro eu só tenho uma coisa pra dizer, prestem atenção:

Mais da metade do dinheiro em circulação no mundo foi criado em 2020 e 70% foi criado desde 2008. Nós brasileiros ainda precisamos contar com políticos e economistas incompetentes que não sabem o que estão fazendo e enfraquecem ainda mais a nossa moeda. O ministro da economia inclusive pede para que o real desvalorize (óbvio, pra ele não faz diferença, pois boa parte da fortuna está em dólares mesmo), mas nós ficamos mais pobres. Parem e pensem o quanto está mais caro a carne, o pão e os eletrônicos? A gasolina não aumentou ainda pq a Petrobrás está segurando, mas quando vier podem ter certeza que virá na casa dos dois dígitos.

Resumindo: se vocês confiam nos governos e em especial nos políticos não invistam em bitcoin, caso contrário acredito ser prudente aportar ao menos uma parcela pequena nesse ativo.

Abraço!

5 curtidas

Bitcoin é uma moeda muito estranha, porque ela sempre cai pra cima. A mídia vive anunciando o Bitcalipse, mas toda nova notícia de queda brusca tem sempre o valor maior que a anterior.

1 curtida

No dia que o Bitcoin for de fato uma moeda, que eu possa usar pra comprar algo com ele, aí eu irei comprar.
Mas no momento até pra achar algo pra comprar com bitcoin você precisa minerar os sites de vendas.

quando o estado incompetente não controla o valor da moeda e sim o povo, a tendencia é subir mesmo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.