Geladeira / Refrigerador Electrolux Side by Side Frost Free (R$ 7.898,99)

:ice_cube: Refrigerador Side By Side Ss72x 504l Titanium 110v - Electrolux

Opa, foi por aqui que pediram achados de geladeira? Olha só esse refrigerador incrível da Eletrolux.

Com Painel Blue Touch, Water Dispenser e Ice Maker, o Refrigerador Side by Side SS72X oferece água filtrada, gelo em cubo ou picado a toda hora, sem precisar abrir a porta do refrigerador. As resistentes prateleiras de Vidro Temperado Spill Safe além de resistentes e fáceis de limpar, evitam que o líquido escorra, em caso de derramamento. Demais, fala a verdade…

R$ 7.898,99 em até 12x sem juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 394,95 de volta

:point_right: https://tbnet.me/3CWydrJ

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

um sonho de consumo, que vai continuar só no sonho mesmo

Que nada. Parcela à perder de vista. :smiley: Duzentão por 72 meses. :smiley:

nem tenho limite no cartão para isso kkk

cemzão por 144 meses. hahaha

Falando sério, acho essa geladeira muito trambolhão pro meu gosto… hahaha

continua sendo 7900, não tem espaço no cartão para uma compra dessas, mesmo se meu cartão não tivesse nada não teria espaço, tenho só 7500 de limite =/

Sempre achei foda elas, desde que comecei a ver nos seriados dos anos 90

Ah… faz um segundo cartão de crédito e paga parcelado com ambos. Já é uma possibilidade. hahaha (ou paga os 500 antes) [mas falando sério, essa geladeira é um trambolho imenso.]

entrei só para o trambolho kkkkkkkkkkk, e é um trambolho mesmo, é bonita por ser duas portas, mas ao mesmo tempo, você perde capacidade por ser duas portas e essa divisória no meio.

Já penei muito, com produtos Eletrolux.

Tive uma Duplex grande, Frost Free, que perdeu a imantação da borracha da porta.

Precisaria trocar a porta (não troca só a borracha).
Viria da Coréia.

Ficava tão caro quanto uma nova.

Tô penando agora com fogão Eletrolux de dois fornos. Cri-cri desde novo.

Mas cada um tem a sua experiência, com as marcas.

Não sou o dono da verdade.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.