GeForce Now se preparando pra aterrissar no Brasil

Eu não acredito até agora, mas ESTÁ ACONTECENDO!!!

Eu assinei o serviço dia 27 de Março. Foi 63 reais e uns quebrados, mas a experiência era boa mesmo no membership free.

Óbvio que o delay de 119 milissegundos é um problema em jogos que exigem precisão, mas em breve isso não será mais.

EU TÔ TREMENDO ROSANA! :joy:

5 curtidas

Legal, esse eu devo assinar.

2 curtidas

Meus parabéns! GeForce Now, supostamente, veio primeiro ao Google Stadia! Desejo boa sorte ao streaming de jogos da Nvidia no Brasil!

2 curtidas

A experiência até aqui está sendo bastante satisfatória.

Eu não dava muita bola pra esse tipo de serviço até que em janeiro a Microsoft liberou o xCloud pra mim.

Foi uma experiência muito surpreendente.

E to ansioso pra ver a evolução do serviço. :joy:

2 curtidas

119 segundos de delay parece um problema mesmo para campo minado. :smiley:

3 curtidas

Até que não

O delay só incomoda na hora de fazer cliques precisos como em Dead by Daylight ou acertar alguém no meio da testa (a bruxa de Left 4 Dead :joy:).


PS: corrigi. :joy:

1 curtida

Você não perdoa :joy:

2 curtidas

E nem deve perdoar. :joy:

Escrevi na emoção e não percebi nem na hora que ele avisou. :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Finalmente, dependendo do preço vou assinar com toda certeza, se os servidores forem na level3 então ainda melhor.

2 curtidas

Né?

Porque sem condições 63 reais mensais. :joy:

Ou eu pago o DirecTV GO, ou ele. rs

1 curtida

Na verdade embora 63 reais pareça salgado, não é um preço ruim para este tipo de serviço, qualquer PCzinho gamer hoje em dia, não sai por menos de 5 mil, e mesmo os consoles da geração passada estão por volta dos 2600~3000 reais.
Com o valor de 63 reais por mês vc vai demorar uns 4 anos para gastar o valor de um console da geração passada, e pelo que vi no site deles esta habilitado o RTX e o DSLL então pode se comparar aos gráficos na nova geração que quando vc acha para comprar custam assim como um PC gamer 5mil.

4 curtidas

Vamos lá: fatores de ter um smartphone legalzinho e internet fibra óptica de boa qualidade, talvez ajudem na melhor jogatina por streaming GeForce Now! Certo ou errado?

A conexão precisa ser estável, não necessariamente fibra, e esse ping de 119ms que postaram é porque o servidor não esta no brasil. Por isso disse que seria bom se os servidores fossem na Level3, pois meu ping para a Level3 é de 10ms apenas.
Sobre smartphone bom, os requisitos dele não é alto.
System Requirements for Cloud Gaming | NVIDIA GeForce NOW

3 curtidas

Se for fácil de assinar por um só mês e cancelar depois, sou capaz de virar cliente deles, as vezes to afim de jogar, ai jogo 1 semana e depois passo 2 ou 3 meses sem jogar, pra mim é ótimo não precisa comprar hardware e os jogos.

5 curtidas

Os jogos você precisa comprar sim, o GeForce Now só “empresta” o hardware…

5 curtidas

Se for igual o americano, é sim.

Dependendo da quantidade de tempo que você joga, nem precisa assinar o Priority, mas você ficaria limitado em 1h por sessão e poderia enfrentar fila. :joy:

2 curtidas

Então nem tá valendo muito, pq se comprar o hardware e cuidar bem dele, da pra receber parte do valor de volta na venda (hoje em dia, se ignorar a inflação da pra vender um pc com 2 a 3 anos de uso pelo preço que comprou).

Talvez valha a pena pra quem se importa de roda tudo no máximo, eu rodando de forma fluida (mesmo com tudo no mínimo) já tá bom.

Podiam disponibilizar uns jogos, mesmo que fossem uns mais básicos.

3 curtidas

No caso então a melhor alternativa pra você seria o xCloud. O jogo está lá na nuvem pra você só se preocupar em jogar.

O único problema é: NINGUÉM sabe quando vai sair do beta.

Eu uso o serviço desde janeiro e pra mim já tá tá ótimo.

Mas ele ainda é restrito pra beta testers.

3 curtidas

Também tô liberado no xCloud, mas nem cheguei a usar nenhuma vez. Meu controle de Xbox atual não tem Bluetooth e não pretendo comprar um novo somente pra testar jogos no celular.

Bem que eles podiam liberar um app pra TVs. Já joguei no SteamLink aqui e é incrível (vc conecta o mouse, teclado e até o controle pelo Bluetooth ou USB da TV).

Será q esse GeForce New tem algo do tipo?

3 curtidas

Estou na mesma situação, o xcloud esta liberado para mim, mas meu unico controle de xbox é usb.

No site é dito que há versão para android, então é ver se ele funciona no Android TV tambem.

1 curtida