GeForce Now inicia beta de jogos por streaming no Brasil mas ainda limitado

1 curtida

Estou usando aqui, recebi um convite e o fico com por volta de 32ms/20ms no litoral de Santa Catarina. O serviço está excelente pra mim, mas talvez eu não seja tão exigente quanto a maioria do público gamer. Até o momento não tive absolutamente nenhum problema, muito responsivo e estável!

1 curtida

Me cadastrei logo quando começaram a abrir os cadastros há uns meses atrás, mas até agora nada de convite pra mim.

Se lascar esse povo!

Apesar de ser beta, tive zero problemas até agora.

Recebi o convite dia 2 de setembro, mas só consegui acessar no dia seguinte. =)

Recebi o convite dia 3 e desde então estou jogando sem problemas. 1080p 60 fps em todos os jogos, com média de 40ms. Jogos testados: Rocket League, Fortnite, The Witcher 1, 2 e 3, CSGO e Apex.

Eles ainda cobram em dólar ou aplicaram algum preço regional?

Eu não verifiquei isso, mas estou utilizando gratuitamente como membro Founder. Acredito que enquanto está em beta será gratuito

Não sei se é verda, mas parece que o servidor que atende o Brasil no Uruguai, por isso o ping baixo para quem mora no Sul.

É uma infra velha da Abya que eles tinham, servidores no BR terá no futuro.

Recebi o acesso para beta. Por enquanto, pelos poucos testes que fiz, achei que engasga até menos que o xcloud. Mas tem uns problemas bem chatos, que já reportei pra eles. Exemplo:

  • toda vez pede senha do Steam,não salva de jeito nenhum. E esse problema não é por ser beta. Nos fóruns de fora pessoal reclama disso a muito tempo.
  • sem suporte pra monitores ultra wide.
  • tem jogos que não salvam a última configuração que usei.
  • as vezes ligo o Cel ou tablet na tv via HDMI. No modo dex, a tela fica desconfigurada. Sendo que no xcloud funciona muito bem.

Comecei a testar agora, Montes Claros-MG!

Cara ainda não consegui jogar no xcloud, o negocio simplesmente não vai, mesmo no wifi 5

Eu estava com internet da vivo, 50mb, e tinha alguns lags no wi-fi 5. Assinei a Net 300mb recentemente, e funciona mto bem agora.
Criei uma rede mesh aqui com 2 repetidores wi-fi, e até onde estou próximo dos repetidores, funciona mto bem.

Aliás, ainda estou mantendo a vivo. Testando a Net por um tempo. Como trabalho 100% home office, uso VoIP direto, fiquei com medo de ter dor de cabeça com a Net

Meu monitor ultrawide não ficou feliz com isso, espero que a Nvidia dê suporte ao monitores 21:9 no futuro.

Eu tinha perguntado se teria suporte a 21:9, e acabaram de responder meu e-mail: Possibly. We recommend you provide this feedback in the in-app feedback option.

Vou fazer isso

Então no meu AP contratei uma internet de 100Mb de uma telecom local, funciona bem com tudo, menos com o xcloud, tipo ele começa a engasgar logo ao abrir, enfim não sei se precisa de uma internet mais rápida que isso para jogar.

não é velocidade, é rota, sua operadora não tem uma boa rota até o DC da microsoft

Existe algo que eu possa fazer para solucionar isso, tipo reclamar com a operadora, mas ai o que eu diria ou argumentaria a eles?