GeForce Now chega ao Brasil na quinta (14) com opção de plano grátis

1 curtida

O futuro dos jogos, gostem ou não.

10 curtidas

Alguém sabe dizer a localização dos servidores do GeForce Now? Para este tipo de serviço o mais essencial é a latência. Tenho experimentado o xCloud e considero o delay ínfimo, irrelevante, principalmente porque no controle a percepção do atraso na resposta é menor. Mas se juntar mouse e teclado + servidores distantes, talvez a experiência não seja tão satisfatória.

2 curtidas

Não sei se é verdade, mas eu li que os servidores na América do Sul estão no Uruguai. Para mim que moro em Fortaleza, já é alto o ping devido aos servidores de jogos estarem em São Paulo, imagina para lá haha.

3 curtidas

Infelizmente os servidores são localizados fora do Brasil, Uruguai.

1 curtida

Legal de comparar as empresas: a MS falhou (miseravelmente na minha opinião mas parece que sou negativo demais), e seu serviço é injogável no final de semana. Se esse conseguir carregar os jogos já de cara (sem a desculpa de BETA portanto não funcionar faz parte) será interessante…

Alguém que tenha tem o IP de um dos servidores? Queria testar o ping aqui.

Se esse será o futuro, meu próximo PC eu nem perco tempo e dinheiro comprando placa de vídeo dedicada.
Mas ainda me preocupo com o ping e servidores distantes.

1 curtida

O Monitor de Recursos no Windows mostra o IP de cada conexão, aí depois pesquisando online dá para encontrar a localização geográfica, que deve apontar o Uruguai. Já criei uma conta, assim que o serviço for lançado amanhã testarei a versão gratuita, vamos ver quais jogos na minha biblioteca da Steam são
compatíveis.

2 curtidas

assinei hoje pra experimentar os jogos na nuvem e de tarde rodou muito bem, agora à noite cheguei em casa e fui jogar… nada. um lag absurdo, impossível de jogar.

1 curtida

e a gente já cantava essa anos atras, quando esse tipo de streaming era muito ruim…

O problema não é o lag em si, na real nem tive.
Final de semana e feriado, apos as 13 horas, não abre mais nenhum jogo. Mas antes do meio dia da (antes das 09 da manha da sem fila alguma), e para min é perfeito… nesses horarios.

Tinham tido aqui em outro tópico que a ABYA já havia confirmado novos servidores incluindo 2 no brasil.

1 curtida

Eu jogo em servidores nos EUA, uso VPN para iniciar a jogatina (desligo após inicar), e é incrivelmente jogável, com esses servidores mais próximos, tenho certeza que será uma maravilha!

1 curtida

45 reais e tem limite de 4Hrs e depois disso tem que iniciar nova sessão ?
no thanks, esse serviço foi feito pra jogador casual mesmo coisa que não é o meu caso
sem contar com o input lag e a qualidade de imagem que nunca é igual de como se jogar nativamente no Pc, prefiro pagar fortuna no Pc mesmo e poder jogar os jogos sem precisar de internet o tempo todo, no caso para os jogos single player é claro.

As sessões de usuários pagantes podem durar até 6 horas e eles tem acesso prioritário na hora de iniciar uma nova sessão. Eles também ganham acesso aos servidores com as melhores especificações disponíveis. Pode não valer a pena pra você mas o preço está bem razoável pelo que é oferecido…

4 curtidas

Acho que serviço de stream é justamente pra quem não é um gamer hardcore. Até porque é limitado em 1080p a 60fps.

Eu acho esse tipo de serviço é pra quem tá numa viagem e quer dar uma jogadinha e talecoisa ou simplesmente quer jogar mas não investir suficientemente numa plataforma. Pra mim, por exemplo, não funcionaria de jeito nenhum como substituição aos ‘hardwares físicos’.

2 curtidas

Desde ontem que eu nem consigo entrar no site deles, e nas raras vezes que aparenta carregar o site, vem todo bugado

44 ainda é melhor do que os 63 que paguei quando o serviço nem sonhava em chegar ao Brasil ainda.

Olá, @muritunholi, o FAQ do GeForce Now diz que a sessão do acesso prioritário é de até 6h. Abraço! :hugs:

1 curtida