GeForce Now acrescenta EA às opções de lojas no serviço

Boas novas pessoal.

A nVidia colocou os jogos da Eletronic Arts como opção no GeForce Now, isso significa que finalmente teremos Bettlefield no serviço! :relieved::relieved::relieved:

Agora temos GOG, Epic, Steam e EA como fornecedoras de jogos (e tenho quase todos os Battlefields na minha biblioteca da EA :joy: :joy: :joy:).

2 curtidas

Isso já está funcionando no Brasil? Quando entro no site, eles me empurram para um “parceiro” que parece no hablar portugues :face_with_raised_eyebrow: :face_with_raised_eyebrow: :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Está em testes ainda

1 curtida

No mesmo dia que recebi o e-mail da Microsoft sobre o fim do beta fechado e expansão do beta público (Game Pass Ultimate), recebi da ABYA informado que o teste beta está quase no fim(?).

Provavelmente no começo da semana que vem, ou ainda nessa, eles vão fazer algum anúncio sobre o serviço.

Será que tá dando pra jogar os MP da vida pelo GeForce now? E os input lag?

1 curtida

Funciona igual no PC, a única diferença é que o processamento é todo remoto.

Estou testando demais e adorando o Xbox Cloud Gaming, o dia inteiro fiquei jogando alguns títulos e funciona quase sem lag mesmo no celular.

Estou curioso com a GeForce Now, pois eu realmente quero mais os jogos que tenho do que os jogos que assino.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.