Garena é condenada a reativar conta de Free Fire e a pagar R$ 5 mil

As empresas estão achando que aqui no Brasil o crime não compensa, que palhaçada é essa, respeita nossa tradição :rage: :clown_face:

1 curtida

Free fire virou praga no BR, muita gente viciada, se lançassem cassinos no país, teria menos viciados que nesse jogo hehuehuehue

4 curtidas

E eu que levei ban de 15 dias no jogo combat arms, entrei em contato com eles e só disseram que eles podem banir a vontade para analisar e depois n ressarcir vc é nada rsrsrs. Até agora n sei pq levei esse ban. Dá até vontade de baixar um hack pra zoar o jogo todo.

1 curtida

Segundo a nova decisão do juiz, a empresa falhou em apresentar evidências que comprovassem o uso de hacks para trapacear no jogo

Eu vou te falar que eu acho mais provável que a Juíza tenha “falhado” em entender as evidências apresentadas… Convenientemente, é claro…

Eu nem jogo free fire, pra mim é mó ruim os gráficos, jogabilidade, etc. Eu jogo mesmo é cod mobile, n criticando o ff, mas tem tanto jogo bom por aí e as pessoas só pensam na porra do ff

Como eles banem por hack e não tem como comprovar? Sério, Garena é uma piada. Ou seria o juiz que não entende pn e não entendeu nada?

Apesar de ser legal, você só vai conseguir jogar com bots, até o Jogos de Guerra do CS GO durante a madrugada tem mais jogadores que esse COD Mobile. Free Fire tem seus pontos fracos, mas há quase sempre jogadores nele.

Arma 3, é meu jogo favorito agora. E tem jogadores online na maioria do tempo. É ótimo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.