Ganhe R$ 50 na sua conta do PayPal apenas clicando em um link (update: acabou!)

no artigo tem um link pra uma página com todas as lojas que aceitam.

1 curtida

A Livraria Cultura também aceita! Acabei de usar lá!

Comprei 1984 e a revolução dos bichos na saraiva :slight_smile:

Acabei de usar para abastecer.

Queria usar pra pagar boleto, mas ta valendo.

Alguém sabe se tem como comprar bitcoin com o cupom?

1 curtida

A oferta acabou?

‘-’

Parece que sim :pensive:

Ofertas_do_PayPal

Não tava funcionando na maioria dos lugares e agora eles estão retirando de quem resgatou, uó!

Previsível que iria durar pouco. Devia ter malandro resgatando código em várias contas e adicionando saldo no Uber, Steam etc.

2 curtidas

Essa foi sacanagem para mim, mal resgatei e nem tive tempo para poder ir lá gastar. #chateado :disappointed:

2 curtidas

Brasileiro não merece coisas legais. Pior que quem tinha o dinheiro, perdeu. Cortaram de todo mundo. =/

1 curtida

Geralmente essas promoções da paypal são para alguns poucos que recebem um email com um link exclusivo, provavelmente era esse o caso, mas o link estava dando os 50 para qualquer um que clicasse nele em vez de só do dono de fato, por isso retiraram do ar rápido.

1 curtida

Cancelaram por que tinha gente fazendo várias contas e resgatando 50 reais diversas vezes, eu tinha coletado mais cedo, e agora a noite quando fui acessar a conta pra gastar meus 50 reais, vi que a PayPal tinha removido o dinheiro da minha conta

1 curtida

eu não consegui usar no Steam , mas dava pra usar na Nuuvem, Greenmangaming e Epic. Acabei comprando na epic um jogo q eu tava querendo muito, juntei com o cupom de natal deles e o jogo saiu de graça , rsrs

Tentei e só dava erro, dizia que não foi possível validar minha identidade, tentei ligar no 0800 mas estava congestionado.

eu usei e ai na hora que começaram a retirar descontaram oque eu usei de meu cartao de credito

Pois é, eu ainda cheguei testar na Shein e na Netshoes e não aparecia o cupom pra testar

o que faz tu estar certo, pois eu já havia recebido R$50 antes mas pelo email e não assim por link

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.