GameStation 5 é o PS5 que o brasileiro pode (mas não deveria) comprar

Me deu até uma nostalgia, eu tive um Poly Station que era a cópia do Play Station 1. Eu comprei sabendo que era uma versão pirata do PS1 e só rodava jogos 8bits, pois não tinha condições de comprar o PS1.
Fui muito feliz com ele, joguei muito Super Mario Bros e passei a entender como uma partida de baseball funciona jogando um joguinho de baseball. Também joguei bastante Contra mas nunca fui capaz de zerar.

Hoje em dia não vale a pena comprar um console desses, é muito melhor comprar um Rasberry Pi e usar controles sem fio. Ou até mesmo uma Mi Box, com ela também é possível emular vários jogos.

8 curtidas

O GS4 Pro foi de matar de rir.

5 curtidas

Achei genial a parte de cima deslizar pra trás abrindo lugar pra inserir o cartucho.
O Poly Station 1 era tosco demais, você abria uma tampa de CD pra inserir um cartucho e enquanto o cartucho estava plugado, não era possível fechar a tampa.

6 curtidas

Polystation e Dynavision fazendo escola.

1 curtida

Se tivesse uma porta HDMI e fosse fácil de mexer na biblioteca de jogos eu até queria um só pra jogar uns joguinhos velhos.

1 curtida

Sou suspeito pra falar, já fui muito feliz com um Dynavision 4 Radical em meados dos anos 90:

1 curtida

E aí, atuais pais de família que já foram enganados por um Polystation? Vão se vingar kkkk
Ou farão o favor de comprar um mini PC do Alixpress (que custa o mesmo de um Raspberry e pode vir com um Ryzen 3 rodando Windows e todos os emuladores que quiser)

1 curtida

Eu também tive e amava e vire e mexe lembro de um joguinho que tinha nele e nunca mais vi em outro lugar. Nostalgia total!

Espero que você não perca a oportunidade de reviver essa memória por apenas R$180! : D

1 curtida

Estou curioso pra saber a qualidade para uso “honesto” do console:

  • A emulação é boa?
  • Aceita outras ROMs?
  • Emula só NES?
  • Qual a qualidade dos controles? São compatíveis com PC?
1 curtida

é isso…
vale mais a pena pegar uma Rasberry (seja pra tu montar ou seja pronta)

Sim, tem até cases pro Raspberry inspirados em consoles antigos, como do Nintendinho e Atari.

Acredito que de modo geral, não é a nostalgia que fala mais alto, quando o consumidor ou a maior parte deles, escolhe comprar um console desses. O fator económico pra mim é o que empurra o camarada pra esse produto, outras vezes a ignorância. É triste…

1 curtida

Já é da cultura os clones né?

Mas eu acho que os com entradas valem mais a pena do que esses com joguinhos na memoria…

Mas o que queria comprar pra mim mesmo é aqueles Retron que permite jogar jogos de NES, SNES, mega drive e alguns até GBA.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.