Game Queens: a influência das drag queens na indústria de jogos

6 curtidas

Nossa, como parte da comunidade e leitor diário do tecnoblog desde minha adolescência eu fiquei emocionado em ver esse espaço dados as queens aqui. Mesmo sabendo que vai ter gente apelando!

Obrigado tecnoblog, vc estão cada vez mais no meu coração e ah, o adblock aqui é desativado pra vocês desde sempre tá?

Bjo no coração

14 curtidas

Fiquei muito feliz em ver essa matéria aqui também, a diversidade dos players nos jogos tem de ser exposta e respeitada, só nós sabemos o quão tóxica a comunidade gamer consegue ser com pessoas LGBT+ e absolutamente qualquer outra minoria. Muito bom ver um site tão grande e que provavelmente tem tantas dessas pessoas tóxicas como público, dar a cara a tapa e fazer uma matéria do tipo. Vim aqui nos comentários só pra ver se já tinha algum e fiquei mt feliz com seu comentário também, juntinhos somos mt mais fortes!!!

8 curtidas

Parabéns Tecnoblog por esta visibilidade às game queens da comunidade LGBTQIA+.
Sabemos o quão tóxica a, abre aspas, comunidade gamer, fecha aspas é com este público e outras minorias, e ver este tipo de matéria sendo vinculado na grande mídia (e sem teor apelativo) é de grande valia para a luta pelo direito à vida e liberdade que travamos todos os dias.

7 curtidas

Toda vez que du vejo uma Drag lembro das bandas de Glam metal dos anos 80

AAAAAA
Que legal! Acho que é a primeira vez que vejo um site independente e grande que cobre tecnologia todo esse universo, pautar a comunidade LGBTQIA+! Que incrível, as queens vieram pra ficar na cena gamer!!!
A madrinha e outras drags, dando matéria aqui no Tecnoblog! Excelente, parabéns pelo trabalho - delas e da jornalista - :clap:t4::clap:t4::clap:t4::sparkles:

4 curtidas

Confesso que nunca me importo muito em como um profissional se identifica.
Muitas vezes, tirando uma figura ou outra, eu nunca nem sei quem é o autor do que estou consumindo.

Se a pessoa entrega um trabalho de qualidade, ótimo.

1 curtida

Obrigado pela matéria maravilhosa, Tecnoblog, muito bom saber que um site que amo tanto acompanhar é tão acolhedor a ponto de fazer uma matéria sobre as game queens. Merecem todo o sucesso que têm.

1 curtida

O Tecnoblog sempre fazendo meu coração ficar mais quentinho :purple_heart:

Obrigado!

1 curtida

Matéria linda :blue_heart: parabéns

Não deixa de ter inspiração…

Drag, na verdade, é um estilo de arte; uma expressão artística, para ser mais preciso.

Aqui no Brasil inclui-se em outras vertentes, mas no exterior (desde o seu surgimento, que remete a milhares de anos, apesar do termo “drag queen” ser recente) sua principal aplicação é no meio performático

Arte e política. Política contra um modelo eurocêntrico, focado na família tradicional e…na propriedade, ou seja, tb para fins econômicos.
Toda a arte/luta dos movimentos LGBTQIA+ são uma forma de dizer q qualquer ser humano é livre para viver da forma que quiser…pois o mundo não tem q ser baseado apenas no modelo de uma pequena parte do planeta.
O Tecnoblog está de parabéns!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.