Game Pass e Live Gold terão aumento de preço no Xbox e Windows 10

Originally published at: Game Pass e Live Gold terão aumento de preço no Xbox e Windows 10 – Jogos – Tecnoblog

Game Pass sobe de preço com Xbox Live Gold no Brasil, novidade não teve motivo específico revelado, mas pode ter relação com dólar

1 curtida

Acabou a mamata do R$1.

2 curtidas

Em 20 de outubro de 2020, sua recorrente de 1 mês taxa de assinatura do Xbox Game Pass para Console mudará de R$29 para R$29.99 devido a mudanças nas condições de mercado. Este novo preço padrão será cobrado de você de forma recorrente, a menos que decida cancelar sua assinatura antes do próximo pagamento agendado após 20 de outubro de 2020

A Gamepass ao mesmo tempo que é barata, caso você seja uma pessoa com bastante tempo disponível; pode sair meio cara caso você seja jogar casual, ou esteja em uma relação monogâmica com algum jogo.

Jogo apenas o Dead by Daylight hoje em dia pela gamepass e passo a maior parte do tempo no Overwatch. Vou comprar o DBD e ficar apenas com a livegold quando minha GPU acabar em Outubro.

Acho que compensa pra quem joga até um AAA por mês. Quem é casual realmente não compensa.

Alguma atualização sobre o preço do Game Pass pra PC?

Quando recebi o email hoje fiquei um pouco chateado, mas também é compreensível considerando o salto gigantesco que teve o dólar. Cinco reais a mais não vai impactar tanto no meu orçamento mensal e, na minha opinião, ainda faz o serviço continuar sendo custo x benefício.

Conheço gente que cria uma conta nova todo mês só para se aproveitar disso. Se for acabar mesmo, vai ser uma revolta só.

Pior que nem precisa fazer isso, basta desativar a cobrança recorrente, e assinar de novo (pelo menos o Game Pass do PC, que a propósito está em beta, funciona assim).

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Mensalidade duplicada na Xbox Live Gold, o que fazer?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.