Game Pass de dezembro recebe Control e mais jogos no catálogo

Originally published at: https://tecnoblog.net/389946/game-pass-de-dezembro-recebe-control-e-mais-jogos-no-catalogo/

Game Pass de dezembro traz Control, um dos grandes sucessos de 2019, para o Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Windows 10

Aí sim hein! Eu tava só esperando pelo dia em que esse Control fosse aparecer em algum Game Pass da vida :smiley:

1 Curtida

Top!!! Certamente meu próximo na lista será Control

Muito bom ver noticias de Xbox aqui, e a lista de dezembro salvou o fiasco que foi a gold

1 Curtida

Black Friday do ano que vem é Series S na veia e Game Pass assinado no day 01. Tô só esperando.

Quanto jogo! :scream:

Melhor benefício para jogos no mercado!
Joguei Call of the Sea pelo gamepass PC, se você gosta de puzzles, vai fundo! Curti.

E control estou jogando pq ficou 20 reais a deluxe edition na epic (60 - 40 de um cupom no meio do ano), gosto mas tenho um pouco de preguiça de jogar. Meu PC engasga um pouco kkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.