Galera do hackintosh, cadê vocês?

Ando pesquisando sobre hackintosh desde o final do ano passado, quando estava na onda de montar um pc. Porém, a grana apertou, corona vírus chegou e tudo mudo.

Agora meu notebook está pedindo pra e aposentar e eu fiz uma compra super básica (não riam), mas pelo que pesquisei é mais complicado fazer hackintosh com processadores AMD. Alguém já fez? Está usando? Algum relato (ruim ou bom)?

A postagem que fizeram aqui acabou flopando, aí decidi abrir outro tópico. :grimacing:

Não faço hackintosh porque estou satisfeito com o Windows, mas pelo que vi só APU e os Ryzen que tem G no nome tem problema de não serem suportados.

Ps.: Tu tá falando do que? Vou montar um Ryzen 5 1600 com uma Radeon 6450 porque a grana ficou curta… hahaha

1 curtida

Ah, boto fé. Eu meio que baixei o fogo pra fazer, porque peguei uma configuração bem básica. Tá tudo caro e a grana curta, mas precisava urgente de um pc (desktop).

Eu tbm vou montar um com Ryzen 5 1600, mas com uma Radeon RX 550, 4GB, DDR5.

OSX ainda vale a pena?

Sei lá… quando instalei ele da outra vez, não fiquei duas semanas com ele. Era meio monotono e sem graça. (fora alguns bugs bem pentelhos)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.