Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 em mãos: quem mais tem celular dobrável?

Tirando o Galaxy Watch 5 Pro, não vi nada de interessante.

Espero que o Buds Pro 2 tenha melhorado o encaixe no ouvido, pois no meu ouvido o Buds Pro ficava saindo quando eu corria, aí eu precisava ajustar no ouvido, só que ao ajustar buds sentia meu toque na superfície touch e achava que eu estava dando comandos, isso me irritava muito, prefiro um fone TWS com comandos por botões físicos.

Eu achei que o Z Flip 4 iria ganhar um display externo maior ou uma 3ª câmera, mas é quase idêntico ao Z Flip 3.

2 curtidas

Ultimamente essas novas tecnologias de celulares não estão empolgando. Tudo parece o mesmo. Não dá mais aquela empolgação dos primeiros iPhones. Acho que isso se deve ao amadurecimento da tecnologia

Só estava esperando a cor Roxo Bora no Galaxy S22+ e no S22 Ultra, mas vai ser só pro S22 menor mesmo. E não sei se fico com meus Galaxy Buds+ ou troco pelos Buds2 Pro (já tenho um Watch4).

Tbm tenho esse problema no Buds Pro, sinto saudade da barbatana q tinha no Buds+.

o que mata os dobráveis é o preço. Pode ser interessante para quem custeia 5 ou 10 mil reais num smartphone, mas a maioria das pessoas não vai dispor de tanto dinheiro para ter algo visual, ou para fazer as mesmas coisas que já faz com aqueles intermediários de 2000.

Nada mais “justo” que um celular dobrável tenha o preço dobrado

1 curtida

Essa cor roxa tá uma graça, mas é uma pena que as câmeras continuam não sendo a nível topo-de-linha. A bateria do Z Flip 3 deixou a desejar no meu uso, vamos ver se agora tá melhor.

E fica difícil de popularizar se nem a empresa parece interessada em trabalhar para baratear o conceito a ponto de viabilizar um Galaxy A Fold/Flip ou Galaxy M Fold/Flip.

Eu poderia te dizer q são as duas que fazem os melhores eventos e onde a atenção do publico está. O que acarreta numa melhor cobertura por parte da mídia.

Mas se vc reparar, são as duas empresas que o Higa cobre os eventos. O resto é só usar o tico e teco.