Galaxy Z Flip, rival do Motorola Razr, chega ao Brasil em março

Originally published at: https://tecnoblog.net/324698/galaxy-z-flip-concorrente-motorola-razr-chega-brasil-marco-2020/

Galaxy Z Flip possui tela flexível de 6,7 polegadas com vidro ultrafino; celular dobrável será vendido no Brasil por R$ 8.999

3 curtidas

Morre o (in)esquecível Motorola Razr.

7 curtidas

Para mim o flip não precisa ter nenhuma funcionalidade que justifique o formato. Basta fazer o que um smartphone de formato barra faz e será uma alternativa à esse formato, pois estamos comprando smartphones em formato barra há mais de uma década e sinceramente eu já enjoei desse formato.

1 curtida

Motorola não vai ter a menor chance contra o Z.

O hardware do Z é top de linha, mas com o mesmo valor. :scream:

7 curtidas

o grande problema é o fator nostalgia, quem tem 9 mil para gastar em um celular não pensa só com a cabeça mas com a emoção, configuração numa hora dessas não faz tanto diferença… mas é claro que vai ter clientes conscientes mas não é a totalidade

1 curtida

kkk é verdade, mas os telefones Flip tbm irão permitir telas cada vez maiores, que hoje já estão exageradamente grandes.

Gostei muito, mas ainda acho que a uma tela dobrável só se mostra realmente útil no caso de telas de tablets, como o Galaxy Fold, que coubessem no bolso.

Realmente a competição vai ser difícil para o Moto Razr, não há nostalgia que consiga competir com o hardware e qualidade do design imposto pela samsung. Espero na próxima geração ver uma tela externa maior para acrescentar ainda mais funcionalidades.

Dependendo do sucesso comercial da linha acho muito possível que num futuro próximo a Samsung lance um Galaxy S com tela dobrável.

A única vantagem do Motorola é ser mais bonito, mas aí vai de gosto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.