Galaxy Z Flip 4, Z Fold 4 e Watch 5 chegam ao Brasil; confira preços

Espero que ainda tenham bastante estoque dos Watch 4 e tenha promoção mais vezes pra eu comprar um. :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Hoje o itaucard me mandou a opcao de comprar em 24x sem juros kkkk.
Sem chance aparelho premium so mercado cinza ou comprando fora.

1 curtida

Tá puxado comprar flagship no Brasil. Preços insustentáveis.

1 curtida

Verdade. Só troquei meu S9 pois deu o bug da tela preta e verde. Não gosto de iPhone, mas a qualidade é inegavelmente melhor. Minha irmã tem um 8 e está impecável. Bateria também está muito boa

1 curtida

Samsung usou tarja preta no preço desse watch 5 pro, meu deus.

Os buds encareceram 100 reais e agora sem nenhuma promoção atraente como no ano pasado.

Os dobráveis ao menos não ficaram mais caros…

Nem celular o pobre ter mais.

1 curtida

Estão dando um carregador sem fio (15W!) com os Buds2 Pro, e um Buds2 junto do Watch5 (e também o carregador se for o Watch 5 Pro), só resgatar.

Preço de lançamento da Samsung costuma ser inflado até pra bancar os brindes.

1 curtida

Esse Z Flip é lindo demais pena que o preço seja muito fora da curva ainda, e diferentemente da linha S que costuma cair de preço e aparecer algumas promos, esses dobráveis não baixam o valor por nada.

Deve ser um bom dilema entre ele e o S22 Ultra para quem tem (muita) grana decidir comprar.

Rapaz, ainda fico com o S22U, viu? Esses aparelhos dobráveis, com o tempo, não duvido nada de dar pau nessas telas. Confio não!

Meu sonho esse Z FLIP. Quando sair o Z FLIP 8 eu compro o Z FLIP 1 … rs

Não vi nada sobre uma versão LTE do Watch5 Pro. Alguém sabe se terá?

Acho que com relação a durabilidade acredito que agr na quarta versão já dá para confiar mais, mesmo os da primeira e segunda geração vc não ve quem comprou reclamando na internet que quebrou ou que os aparelhos tem construção fuleiras.

Mas é aquilo, as cameras do S22U são incriveis e é um conjunto que certamente vai se manter atual e relevante por no minimo uns 4 anos que é mais ou menos o mesmo tempo de att prometidas pela Samsung pra ele.

Antigamente era verdade, mas desde o S7 Edge a qualidade da linha S é tão boa quanto a dos iPhones.
Até tiveram alguns problema como bateria explodindo e tela verde, mas mas o iPhone também teve uns problemas equivalentes.

1 curtida

Como tudo que a Samsung lança, só daqui 6-8 meses que começa a ficar com preços bem atrativos e valendo a pena comprar.

A única pessoa que conheço que comprou um Z Flip, deu problema na tela com 6 meses.
E conheço um cara com Z Fold 2, acho que nunca deu problema.

Vc tá olhando pra uma categoria extremamente nichada, acima até da premium (Galaxy S). Obviamente os valores estarão fora da realidade, até pq a Samsung reina sozinha aqui no Brasil nesse segmento de dobráveis.

Em compensação a linha A e M da Samsung tem preços muito atrativos e desempenho bem honesto.

2 curtidas

Android não compensa comprar no lançamento que depois desvaloriza muito. Mas quem tem e não liga, ok.

é muita falta de sorte viu

Mas isso era de se esperar, já que a primeira versão foi praticamente um lab de testes, focado nos early adopters, tanto é que era bem cara na época para nichar ainda mais o publico e mesmo assim não foi isenta de problemas como a galera que faz analise no Youtube que removeu a película lá e estragaram as telas.

A segunda versão eles já fizeram aprimorando com as informações que coletaram do uso real da primeira versão e a tercera aprimoraram isso, tanto é que na quarta a diferença é bem pouca para a terceira, por que provavelmente eles encontraram o form factor perfeito e aprimoraram a construção para dar o mínimo problema de uso real.