Galaxy Z Flip 4, Watch 5 com Wear OS e mais: o que esperar do evento da Samsung

Como dono de um Z Fold 3 e de um Watch 4 Classic, fico feliz de saber que n√£o haver√° nenhuma novidade absurda a me fazer querer trocar meus aparelhos. Num mundo ideal, pelo menos o celular quero ficar uns 6 anos sem trocar. Meu tablet hoje em dia pega p√≥ na mesa, s√≥ uso em viagens. A tela dobr√°vel interna me fez mudar totalmente a forma que uso o celular. J√° o watch 4 foi uma decep√ß√£o em termos de bateria e funcionalidade. √Č bem frequente ele superaquecer durante minhas atividades f√≠sicas e parar completamente de monitorar o que fa√ßo. Se o 5 trouxer melhorias nesse sentido, pode valer a pena trocar o 4 por ele.

E Bruno, se me permite um comentário sobre seu texto (e sobre outros que você escreve). Gosto muito do tom informativo que você traz, mas sem ler o autor, só lendo a matéria, eu sempre sei que é você que está escrevendo, pois você usa bastante o verbo tender. Só nesse artigo tiveram alguns, por exemplo, no primeiro parágrafo sobre o Z Flip, em que o tende aparece 2 vezes muito perto.

4 curtidas

Oi, Henrique!

√Äs vezes, algo vira h√°bito e a gente nem percebe que est√° fazendo isso de maneira inconsciente. √Č o caso de usar o verbo ‚Äútender‚ÄĚ com muita frequ√™ncia.

Felizmente, existe este espa√ßo para voc√™s comentarem e para eu ficar atento a tudo isso ‚Äď e, claro, melhorar sempre.

Muito obrigado pelo feedback!

Dei uma revisada no texto. :slight_smile:

3 curtidas

tenho muita vontade em pegar um dobravel mas ainda tenho um pouco de receio quanto as marcas q ficam na tela. Uma coisa sei q muita gente se queixa de descascar na dobra, mas por carregar o celular com ele dobrado.

Se voc√™ se refere √† marca da dobra no meio, depois de um tempo usando vc nem percebe mais que ela est√° ali. √Č mais percept√≠vel no toque s√≥, mas mesmo assim, tamb√©m n√£o incomoda. Eu tenho o meu h√° 8 meses, e a dobra segue como perfeita, mesmo usando sem prote√ß√£o nela. S√≥ tenho a capa que cobre frente e traseira. Ele ainda passa a sensa√ß√£o de ser fr√°gil, acredito que justamente por ter partes m√≥veis. Nunca deixei cair, mas pelos testes de queda que vi, ele tem uma boa resist√™ncia, por√©m s√≥ de quase derrubar algumas vezes, meu cora√ß√£o quase parou :sweat_smile:

1 curtida