Galaxy Z Flip 4, Watch 5 com Wear OS e mais: o que esperar do evento da Samsung

Como dono de um Z Fold 3 e de um Watch 4 Classic, fico feliz de saber que não haverá nenhuma novidade absurda a me fazer querer trocar meus aparelhos. Num mundo ideal, pelo menos o celular quero ficar uns 6 anos sem trocar. Meu tablet hoje em dia pega pó na mesa, só uso em viagens. A tela dobrável interna me fez mudar totalmente a forma que uso o celular. Já o watch 4 foi uma decepção em termos de bateria e funcionalidade. É bem frequente ele superaquecer durante minhas atividades físicas e parar completamente de monitorar o que faço. Se o 5 trouxer melhorias nesse sentido, pode valer a pena trocar o 4 por ele.

E Bruno, se me permite um comentário sobre seu texto (e sobre outros que você escreve). Gosto muito do tom informativo que você traz, mas sem ler o autor, só lendo a matéria, eu sempre sei que é você que está escrevendo, pois você usa bastante o verbo tender. Só nesse artigo tiveram alguns, por exemplo, no primeiro parágrafo sobre o Z Flip, em que o tende aparece 2 vezes muito perto.

4 curtidas

Oi, Henrique!

Às vezes, algo vira hábito e a gente nem percebe que está fazendo isso de maneira inconsciente. É o caso de usar o verbo “tender” com muita frequência.

Felizmente, existe este espaço para vocês comentarem e para eu ficar atento a tudo isso – e, claro, melhorar sempre.

Muito obrigado pelo feedback!

Dei uma revisada no texto. :slight_smile:

3 curtidas

tenho muita vontade em pegar um dobravel mas ainda tenho um pouco de receio quanto as marcas q ficam na tela. Uma coisa sei q muita gente se queixa de descascar na dobra, mas por carregar o celular com ele dobrado.

Se você se refere à marca da dobra no meio, depois de um tempo usando vc nem percebe mais que ela está ali. É mais perceptível no toque só, mas mesmo assim, também não incomoda. Eu tenho o meu há 8 meses, e a dobra segue como perfeita, mesmo usando sem proteção nela. Só tenho a capa que cobre frente e traseira. Ele ainda passa a sensação de ser frágil, acredito que justamente por ter partes móveis. Nunca deixei cair, mas pelos testes de queda que vi, ele tem uma boa resistência, porém só de quase derrubar algumas vezes, meu coração quase parou :sweat_smile:

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.