Galaxy Watch: relógios antigos receberão One UI mais moderna

Muito bom mas, que tal fazer com que os recursos que já existem funcionem bem? Wallet, por exemplo, raramente funciona corretamente na primeira vez que o aciono )Watch 6 47mm Classic) no primeiro desbloqueio com senha do dia. Como muitas vezes ele não detecta a máquina de cara, preciso parar a operação e segurar o botão novamente para ativar o recurso e somente assim ele funciona. Já não basta o medo que tenho de entrar na água com este relógio, mesmo ele tendo o recurso de medições para natação? Há vários relatos de afogamento destes dispositivos, mesmo sendo novos.

1 Like

Com o 6 não entrei na água ainda, mas com o 4 usei muito e principalmente no mar, espero que o 6 esteja seguro também kkk.

1 Like

Minha preocupação é em relação ao consumo de bateria, uma vez que ao acrescentar novos recursos, mais bateria sera necessário. Talvez uma forma de “obrigar” o usuário de aparelhos mais antigos a migrar para watches mais recentes.

2 Likes

Agora a samsung mata meu 4 classic q nem matou meu watch original quando atualizou XD

O meu Watch 4 deu tela laranja. Levei na assistência e tava todo oxidado por dentro e alegaram que entrou água. Depois de argumentar blá blá blá “consertaram” (aparelho novo com a pulseira antiga). Já tinha há mais de 2 anos.

Aconteceu o mesmo com meu watch original. E nunca sequer entrei na água com ele.

Cuidado então, perdi um 4 porque oxidou internamente e a Samsung mandou eu pastar. kkkk

Hoje eu tenho um 6 e sou totalmente desconfiado com ele em relação à agua e umidade.

Estranho, meu Watch4 pega água, piscina, até agua sanitária se duvidar e está intacto. Ou é azar ou o problema é entre o relógio e o usuário.

1 Like

No meu Watch4 vai de boa, uso o wallet com o Nubank.

Estranho não é porque nesse tópico mesmo tem mais gente que teve esse problema.

Até porque é difícil o problema ser o usuário quando vendem que um produto é capaz de aguentar 50 metros embaixo da água e não aguentar uma piscina, não é?

3 Likes

Ela tinha mandado eu pastar tbm. Mandei e-mail falando de obsolescência programada e que ia no procon e afins, consertaram de graça XD. Aí eu passei pra frente.

Por causa desse episódio eu tbm. Além disso um amigo q toma banho com o active2 dele descolou a tela inteira.

Da série: não aconteceu comigo logo todos os outros milhões de usuários não deveriam ter problemas.

3 Likes

Tenho um Watch 4 Classic LTE faz 2 anos.

Já entrei no mar, Rio, lagoa, açude, piscina e nunca deu problema.

1 Like

Eu já tenho esses mostradores no Watch4. ‘-’

To com o g6 44mm e ja botei em piscina e num rio, funcionando perfeitamente. Me parece bastante confiável e se a Samsung se recusar a prestar serviço você tem que ameaçar mesmo de processo…

Legal, depois de uns meses atualizo meu GW4C conforme relatos dos usuários.