Muito bom mas, que tal fazer com que os recursos que já existem funcionem bem? Wallet, por exemplo, raramente funciona corretamente na primeira vez que o aciono )Watch 6 47mm Classic) no primeiro desbloqueio com senha do dia. Como muitas vezes ele não detecta a máquina de cara, preciso parar a operação e segurar o botão novamente para ativar o recurso e somente assim ele funciona. Já não basta o medo que tenho de entrar na água com este relógio, mesmo ele tendo o recurso de medições para natação? Há vários relatos de afogamento destes dispositivos, mesmo sendo novos.
Com o 6 não entrei na água ainda, mas com o 4 usei muito e principalmente no mar, espero que o 6 esteja seguro também kkk.
Minha preocupação é em relação ao consumo de bateria, uma vez que ao acrescentar novos recursos, mais bateria sera necessário. Talvez uma forma de “obrigar” o usuário de aparelhos mais antigos a migrar para watches mais recentes.
Agora a samsung mata meu 4 classic q nem matou meu watch original quando atualizou XD
O meu Watch 4 deu tela laranja. Levei na assistência e tava todo oxidado por dentro e alegaram que entrou água. Depois de argumentar blá blá blá “consertaram” (aparelho novo com a pulseira antiga). Já tinha há mais de 2 anos.
Aconteceu o mesmo com meu watch original. E nunca sequer entrei na água com ele.
Cuidado então, perdi um 4 porque oxidou internamente e a Samsung mandou eu pastar. kkkk
Hoje eu tenho um 6 e sou totalmente desconfiado com ele em relação à agua e umidade.
Estranho, meu Watch4 pega água, piscina, até agua sanitária se duvidar e está intacto. Ou é azar ou o problema é entre o relógio e o usuário.
No meu Watch4 vai de boa, uso o wallet com o Nubank.
Estranho não é porque nesse tópico mesmo tem mais gente que teve esse problema.
Até porque é difícil o problema ser o usuário quando vendem que um produto é capaz de aguentar 50 metros embaixo da água e não aguentar uma piscina, não é?
Ela tinha mandado eu pastar tbm. Mandei e-mail falando de obsolescência programada e que ia no procon e afins, consertaram de graça XD. Aí eu passei pra frente.
Por causa desse episódio eu tbm. Além disso um amigo q toma banho com o active2 dele descolou a tela inteira.
Da série: não aconteceu comigo logo todos os outros milhões de usuários não deveriam ter problemas.
Tenho um Watch 4 Classic LTE faz 2 anos.
Já entrei no mar, Rio, lagoa, açude, piscina e nunca deu problema.
Eu já tenho esses mostradores no Watch4. ‘-’
To com o g6 44mm e ja botei em piscina e num rio, funcionando perfeitamente. Me parece bastante confiável e se a Samsung se recusar a prestar serviço você tem que ameaçar mesmo de processo…
Legal, depois de uns meses atualizo meu GW4C conforme relatos dos usuários.