Galaxy Watch Active 2 é atualizado com app de ECG e pressão no Brasil

Originally published at: Galaxy Watch Active 2 é atualizado com app de ECG e pressão no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Galaxy Watch Active 2 recebe app da Samsung para fazer eletrocardiograma (ECG) e medir pressão sanguínea com relógio

1 curtida

Rapaz, que banho de agua fria so funcionar com um smartphone Galaxy, eu ja estava considerando comprar um, então melhor deixar pra la.

Baixando !

Eu sinceramente espero que a Samsung publique esse app ao menos na Play Store e remova essa restrição! Isso é péssimo! Eles não divulgam isso na hora de falar dos recursos.
Queria saber como isso funciona em outras fabricantes (na Apple, por razões óbvias, sei que é restrito).

Eu me sinto enganado pela Samsung. Em nenhum momento do passado, quando ela divulgava que o ECG e o medidor de pressão sairiam em breve, foi dito que isso só seria compatível com relógios pareados com smartphones Galaxy. Absurdo!

Realmente, sensação de ser engando, como disse o colega Douglas. Que vacilo hein dona Samsung?

O software baixa e dá as mesmas informações da figura. Só esqueceram de atualizar o Samsung Health!!

Funciona no Active 2!!

Enquanto isso quem comprou o GW3 tem um Galaxy Watch igual a seu irmão mais velho, porém com uma bateria MUITO RUIM.
P. S. - A atualização do Active 2 vem com 1 ano de atraso em relação ao marqueting feito pra vendê-lo.

Eu já tinha prometido pra mim mesmo que nunca mais compraria nada da Samgung, porque tive vários problemas com o pós-venda deles, mas resolvi dar uma chance para o Active 2. Arrependido…

Quem usa maçã use maçã… se tudo deles são melhores, para quê comprar watch active 2 ou 3…
Eu usuário de samsung estou muito satisfeito… sobre a liberação das funções, já tinha fora do Brasil tem muito tempo, culpa da Anvisa que nunca liberou antes!

A Samsung é que tem que entrar com o pedido. Após isso aí tem o prazo da Anvisa.

Acredito que esse nem seja o maior problema, mas a atualização em si chegar aos consumidores.

Acabei de baixar a atualização em meu relógio, atualizou tudo menos função ECG e da pressão sanguínea, aconteceu com mais alguém?

Me sinto enganado em relação a essa atualização, pois estava verificando todas as novas atualizações e compatibilidade antes de adquirir esse relógio, inclusive entrei em contato com o suporte da Samsung e me informaram que era totalmente compatível ou seria as novas funcionalidades com o iPhone, coisa que agora não é.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.