Galaxy Watch 6 sai mais barato que na Black Friday em oferta histórica

Na semana anterior, teve uma promoção relâmpago da Samsung com o Shopping Inter em que o Galaxay Watch 6 Classic 47mm LTE saiu por R$1.500,00. (Pagava R$2.000,00 e recebia R$500,00 de cashback imediato na conta). Aproveitei e comprei.

Pena que é tão pequeno.
Quando o Watch 6 44mm ou Classic 43mm estiver na faixa dos mil reais eu substituo meu velho Watch 4 Classic 42mm.

1 curtida

Galaxy Watch é um dos produtos que eu mais me arrependo de ter comprado. Não sei o que eu estava esperando, mas é um item bem dispensável. O ponto positivo é que ele é bonito e dá para usar como acessório.

1 curtida

Eu tive um Active. O problema dele é o mesmo das Smart TVs, a marca abandona o sistema muito rápido. Nada mais funciona nele. Só da pra ver horas mesmo. E como não é o Classic, nem como acessório da pra usar. Acabei abandonando numa gaveta. Não vale a pena ficar se procupando em carregar só pra ver hora.

1 curtida

Desde o Watch4 o Android Wear é desenvolvido pela Samsung e usado pela Google, então as atualizações devem durar bem mais que antes. Fora que por agora rodar “Android” ele tem toda a retrocompatibilidade da Play Store.

2 curtidas

Eu acho que o publico de smartwatch é quem sempre gostou de usar relógio de pulso, faz atividade física ou quem quer ficar online fulltime recebendo todas as notificações do smartphone “on-the-fly”.

Eu particularmente sempre gostei de relógio e usava os G-Shock da vida a infancia toda, aos poucos com smartphone fui perdendo esse costume e deixei de usar.
Então me acustumei bem rapido com o SW, e como faço atividades físicas gosto bastante pois ele me dá muitos relatórios como contador de passos, frequencia cardiaca, tempo de atividade, medidor de IMC, controle fácil das musicas direto no pulso, Google Assistente direto no pulso pra controlar dispositivos.
Já notificações eu deixo tudo desativado, nem no smartphone gosto de receber notificações pois isso cria uma ansiedade enorme que vai virando um vício.

1 curtida

Eu aprovetei o valor e acabei comprando,confesso,nao sou do tipo de comprar ,sem pensar antes,então ja estava na minha lista,hoje dia 8,esta 1699,entao quem comprou,conseguiu um bom desconto,tenho Active 1,funcionando perfeitamente funcionando aqui no pulso.

1 curtida

Sem falar no SmartThings e Bixby Routines, controlar dispositivos IoT e próprio celular pelo relógio é uma mão na roda.

1 curtida