Galaxy Watch 6 recebe One UI Watch 6 no Brasil

OneUI 5 ??

Não seria a OneUI 6? O Watch 4 ja ta na OneUI 5, não faz sentido um relógio mais novo só receber ela agora.

Eu até conferi a One UI no meu Watch 4 aqui pq tbm achei estranho e ta na 5 mesmo.

É. Já avisei o felipe.

Avisado e corrigido

2 Likes

Desculpa se passou batido e não reparei, mas não ficou claro se o update no Braza só é para a versão Bluetooth por enquanto, certo? vi em fóruns e interwebs que os LTE sempre levam mais tempo para receber os updates e até o momento não recebi nenhuma notificação por aqui

De qualquer forma, fica aqui a minha indagação: como que a bateria vai performar depois do update. Eu tenho o 6 Classic de 43mm (e a bateria de 300mah), quem tiver e souber, compartilha as impressões por aqui?

Boa observação, é por isso que não está disponivel nos meus watch6 classic, apenas no meu Watch6 BT.

Tenho a versão LTE e atualizou aqui, porém a minha não é a classic é a normal

Legal @Nolam_Magalhaes_de_o ! Qual a versão/tamanho de cada smartwatch os seus?

Os 6 Classic tem os tamanhos 43mm (300mah de bateria) e 47mm (425mah de bateria).

Já os 6 comuns tem os tamanhos 40mm (300mah de bateria) e 44mm (425mah de bateria)

Pergunto mais por motivos de saber exatamente qual a bateria que os seus tem pra entender como a duração delas podem se comportar após a atualização

Massa @Caio_Garcia ! Tá curtindo o update? Como que tá a bateria? e qual a sua versão de tamanho do Watch 6?

Os 6 comuns tem os tamanhos 40mm (300mah de bateria) e 44mm (425mah de bateria)

Pergunto mais por motivos de saber exatamente qual a bateria que o seu tem pra entender como a duração dela pode se comportar após a atualização

Todos os Watch6 brasileiros, menos o Classic 47mm LTE, que não atualizou por algum motivo.

EDIT: agora o Classic 47mm LTE também tá atualizando.

Vish, que estranho @evefavretto ! Por aqui não recebi nenhuma notificação de atualização no meu GW6 Classic 43 mm, mas tbm estou evitando checar se tem atualização disponível hehehehe

É o medo de instalar o update e cagar a duração da bateria, que no meu já não é a das melhores

1 Like