Galaxy Watch 6 chegando: smartwatch é homologado na Anatel

1 curtida

Amei, já me vejo cogitando comprar o Watch 4 em promos. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

A Samsung poderia começar a lançar um novo Galaxy Watch a cada 18 ou 24 meses, pois as mudanças nas gerações são muito pequenas.
E smartwatch é um gadget que acaba durando mais tempo que um smartphone.

1 curtida

Penso o mesmo.
O grau de evolução está ainda menor que o de celulares, enquanto o preço só vem aumentando.
Troquei de uma Active 2 pra um 4 classic e aí sim tive um upgrade generoso, nem cogitei o 5 pq não vi nada que justificasse. Um 6 ultra em diante talvez seja mais negócio e olhe lá.

Rapaz, o tempo não ta brincando não! O bicho ta voando!
Parece que o GW5 foi lançado ontem (e na realidade já faz quase 1 ano (ele lançou em Agosto/2022)).

Estou satisfeito com o meu GW4. De longe, o melhor smartwatch que já tive!
Uma pena, uma aparelho tão bom, ficar ‘defasado’ tão rapido devido aos irmãos mais novo!

Se ele aguentar até 2025, eu pegarei provavelmente o GW8 kkk

1 curtida

Eu uso um Galaxy Active 2 e não penso em trocar tão cedo, ele funciona perfeitamente para o que preciso.
Você notou mudança na bateria? Vi um comentário falando que a bateria do Active 2 de 44mm dura mais que do Watch 4 de 44mm, pois o Wear OS gasta mais.

Eu comprei um Moto 360 Sport em 2016, só parei de usar em 2019 pois a bateria ficou terrível. Quando era novo durava umas 20 horas (de um dia comum) e se eu corria por 1 hora gastava cerca de 40% da bateria dele. Depois de 3 anos a bateria não dava mais conta de aguentar uma corrida de 1 hora, em cerca de 40 minutos de corrida o relógio já desligava, em um dia comum durava só umas 5 horas.

Hoje tenho o Watch Active 2 que comprei em 2019, eu posso passar o final de semana fora de casa sem me preocupar com carregador e ainda sobra bateria pra um dia inteiro com uma corrida. Mas não mantenho a tela sempre ligada, só acende quando giro o pulso.

Eu acho que até durava um pouco mais no active 2, mas não por mta coisa.
O q me limitava nele eram os 4gb de rom, não dava pra colocar quase música nenhuma. Se ele fosse 8gb acho q não teria trocado.