Galaxy Watch 4, relógio da Samsung com Wear OS, começa a ser vendido no Brasil

Já tem promoção do Galaxy Watch 4 + Buds+ que sai praticamente 1050 reais.

4 curtidas

Desapontada com este relógio , ecg o app simplesmente não funciona , pede para baixa no celular leva para site da Samsung e fica nisso, não baixa para o meu celular que é xiaomi acho que pelo menos deveria avisar que só funciona no smartphone da Samsung está função. Pois pois no da Motorola também não baixa o app.

1 curtida

Você precisa baixar o app Galaxy Wearable no seu smartphone.

2 curtidas

A Samsung nao disponibiliza acesso a recurssos como ECG e BP para usuarios de outras marcas, ela esconde a informação em letras miudas em uma UNICA observação no site do produto de maneira confusa. Alias este modelo é incompatic]vel com IOS da Apple ou qualquer aparelho sem google services. Apesar de aparecer como resistente a agua, de uma busca por Sansung nega garantia por danos de umidade, usar werable da marca na agua nao e aconsselhavel, Por fim se voce usa Android existem aplicativos na internet para contornar a instalação do BP e ECG tanto nos wearebles Tizen quanto neste modelo WearOS.

Eu fui na Loja da Samsung, ver os Watches da Samsung para talvez trocar o meu Gear Sport, e qual a diferença entre os tamanhos 40mm e 44mm? e o tamanho do relogio? ou da pulseira?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.