Galaxy Watch 4 para de funcionar após atualização de software

1 curtida

Interessante, meu Watch 4 Classic recebeu esse update no dia 14 de Outubro e nunca deu problema.

1 curtida

Eu lendo isso com meu watch em 5%…

2 curtidas

Meu Watch 4 Classic está com essa versão desde o dia 12/10, já desligou várias vezes e até agora funciona normalmente.

A mesma coisa aqui, tudo funcionando normalmente mesmo desligando várias vezes com essa atualização.

1 curtida

Acabei de ver que o meu relógio está nessa versão desde o dia 13/10 :upside_down_face:

Não lembro dele ter reiniciado, mas como faz quase um mês, deve ter acontecido né…

Mas vou ficar atento agora

Nossa, acabei de levar o meu watch 4 ontem pra assistência porque ele apagou completamente do nada e não liga de novo de jeito nenhum. 15 dias depois de acabar a garantia. E não aconteceu nada com ele, ele simplesmente não responde, tá com cara de brickado mesmo.

1 curtida

Bom que vai ganhar um novo, espero que eles te deem um Galaxy Watch 5.

Isso explica porque o meu descarregou e não ligou mais desde então, já contatei uma assistência, pois está na garantia, bom saber q mesmo q não estivesse ele poderia ser concertado… Enfim, é triste ter que passar pela burocracia de acionar uma assistência por um erro deles.

Sou um dos sortudos q não teve problema mesmo com a atualização instalada.

Na impediria a samsung de alegar mal uso ou algo assim e vc precisar escalar a reclamação. Mas se está na garantia é uma dor de cabeça a menos.

Esse é um dos problemas de ter um celular sem porta USB, se der merda com o software, você não consegue plugar no computador e tentar reinstalar o sistema operacional, só mesmo a assistência pra resolver.
Mas no relógio realmente não tem espaço pra colocar uma porta USB.

Meu Galaxy Watch 4 Classic tá com a versão R895FXXU1GVH1 e segundo o sistema é a versão mais atual.

A samsung atualizou tambem o active 2 em outubro e simplesmente o ECG parou de funcionar. Brincadeira como a empresa esta liberando atualizações com problemas. Em Agosto foi a atualização do S20FE com bugs no carregamento. De que adianta atualizar rápido se vem com bugs?

Alguns smartwatches tem uns pogo pins pra carregamento ou diagnóstico. Até os Apple Watches tinham, escondido no encaixe da pulseira.

2 curtidas

Sim, mas não servem pra uma manutenção doméstica

O ECG do meu Active 2 parou de funcionar direito com 1 ano de uso, mas como eu só usava por curiosidade, não fez muita falta

Aconteceu o mesmo com a pulseira da Huawei Band 6. Depois de uma atualização milhares de pulseiras perderam a função do botão, não acessa menu e não servia para nada mais além de ver a hora. Tu conseguia reiniciar, desligar e até restaurar de fábrica, mas não voltava. E nunca voltou ao normal.
Cara os curiosos, só dar um Google que existem centenas de relatos com centenas de comentários nos posts.

Eu achava q era porque tinha molhado o meu watch 4 q não reiniciava, agora tudo faz sentido pq eu fiz a atualização.
Vou deixar uma dica aqui, pois consegui carregar desta forma.
Ao tentar carregar pelo carregador ele não liga, fica só reiniciando, mas se vc colocar pra carregar por indução atrás do seu celular Sansung Galaxy, ativando o botão Wireless Power Share, o relógio carrega o suficiente para ligar e continuar carregando pelo carregador.
Pra quem tiver com esse problema, espero ter ajudado!

1 curtida

Comprei um watch 4 anteontem e ele já veio com essa versão de fabrica. Ainda não desliguei ou reiniciei ele.

Melhor fazer o teste pra ver se bricka. Daí já devolvo na loja da Samsung antes da garantia de 7 dias.

1 curtida

Interessante. Será que o problema é de algum certificado do carregador?

Depois de carregar pelo Power Share, você conseguiu carregar normalmente outras vezes?