Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic com Wear OS são revelados pela Samsung

Eu acho que você se confundiu em relação à “geração anterior”. O Watch 4 é sucessor do Active 2, que também não contava com a coroa giratória física, apenas a virtual. Já o Watch 4 Classic é o sucesso do Watch 3, que, assim como seu sucessor, consta com a coroa.

O Watch 4 sem sobrenome é o sucessor “espiritual” da linha Active mesmo; rolou essa mudança de nomenclatura. Mas a “geração anterior”, considerando o nome, é o Watch 3. :slight_smile:

6 curtidas

Eles fizeram o mesmo com Galaxy Watch e Galaxy Watch 3, ou do Galaxy Note 5 para o Note 7 :joy::joy::joy:

Segundo a Samsung, a bateria do Galaxy Watch 4 e da edição Classic é capaz de durar até 40 horas

E aquele papo de focar na duração de bateria?
Meu Galaxy Active 2 dura pelo menos 72 horas, mesmo correndo com ele todo dia.

Mas a Samy não especificou em que condições dura 40h, acredito que seja no full, com tudo ligado o tempo todo. Se desativar algumas funções certamente deve durar mais.

Mesmo que seja com a tela com always on, ainda é um resultado péssimo pra quem prometia duração de bateria. Meu Moto 360 Sport durava 21 horas com a tela sempre ativa quando era novo, mas o Android Wear é péssimo se tratando de energia, mesmo quando eu colocava no modo de economia de energia ele ainda gastava muita bateria.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.