Galaxy Watch 4 e Apple Watch 7 devem trazer recurso para diabéticos

Originally published at: Galaxy Watch 4 e Apple Watch 7 devem trazer recurso para diabéticos – Gadgets – Tecnoblog

Samsung Galaxy Watch 4 e Apple Watch 7 devem trazer sensor para medir nível de açúcar no sangue e ajudar quem tem diabetes

Talvez seja necessário calibrar o smartwatch para poder ser medida. Eu calibrei meu Galaxy Active 2 para poder medir a pressão, o problema é que depois de um mês ele precisa ser calibrado novamente.
Essa calibragem é feita com um medidor de pressão de verdade, depois o smartwatch apenas mede a pressão com base no que foi medido da primeira vez.

1 curtida

Então, foi assim que a Samsung projetou. É uma gambiarra.

Essa pra mim, essa é a pior parte. O que demostra que esse recurso não deveria ter sido liberado.

Tem que se tomar muito cuidado com o marqueting da Samsung, o ACT2 levou vários rmeses pra entregar o que foi prometido no lançamento, paea piorar a compatibilidade da marca se resume a uma piada sem garça pois a marca boicita celulares que seu marqueting diz serem compatíveis não fornecendo o software para pressão arterial ou eletrocardiograma além de negar acesso a qualquer recurso pago na sua loja tizen.

Sim, totalmente uma gambiarra e não tem como saber o quão preciso é.
O eletrocardiograma também não é algo que eu uso com frequência, pois ele não mostra informações úteis pra mim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.