Galaxy Watch 4 começa a receber integração com Google Assistente

Eu tenho um Watch 4 classic, e o assistente começou a funcionar ontem. A falta se suporte ao português vale somente para o “ok Google” para chamar. Na ativação por meio do botão, como era com a Bixby, está funcionando, inclusive no controle de dispositivos inteligentes.
Só precisei mudar o assistente para inglês no celular para ele ser instalado no relógio, e depois voltar para o português, e todos os comandos funcionam no nosso idioma.

2 curtidas

Boa tarde. Não consegui configurar. No celular fala q não está disponível para minha região. Como vc fez amigo?

Abre o app do Google, toca na foto de perfil, configurações, Google Assistente, Idiomas, define o idioma do Assistente para English (United States). Depois você abre o Assistente no relógio e faz a ativação do mesmo jeito que você tentou anteriormente.

1 curtida

Eu queria era a Alexa, não uso o Google Assistente.

O @Pelfox explicou no outro comentário melhor do que eu explicaria. Só seguir isso e vai funcionar :wink:

De toda forma, obrigado. Consegui aqui!

O mesmo aqui. Incrível como é beem mais rápido que a Bixby era. O assistente dá de 1000.

Funciona o “ok google” no relógio? Até configurei mas diz que o ok google está sendo configurado…

Aqui também tava dando esse problema, resolvi definindo nas configurações de idioma do Google Assistant pra funcionar em Inglês dos Estados Unidos e Português do Brasil, aí funciona a ativação por voz e os comandos em português sem problemas.

Eu também tenho a Alexa como assistente de voz padrão em meu celular.

Opa esqueci de agradecer a tempo! Obrigado pela dica fiz e está funcionando legal :slight_smile:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.