Galaxy Watch 4 com Wear OS pode ter bateria que dura uma semana

2 curtidas

O anúncio dos Pixel 6 e agora os Watch 4 dá pra começar a traçar essa união bem próxima entre Samsung e Google, que me parece sim ser uma grande ameaça a Qualcomm!

2 curtidas

Qual a relação da Samsung com o Pixel? Eles estão fabricando o SoC “by Google”?

1 curtida

O meu Galaxy Active 2 também dura uma semana, mas só se eu desabilitar vários recursos.
Ainda quero ver se esse Galaxy Watch 4 vai ser tudo isso que andam prometendo.

1 curtida

Considerando q essas médias de uso sempre levam em consideração vc praticamente não usando o dispositivo, no mundo real vai ter praticamente a mesma duração de qualquer outro galaxy watch.

1 curtida

Exatamente!! Tudo indica que a base é de projeto da Samsung, com customizações pelo Google. A Samsung também vai ser a responsável pela manufatura.

2 curtidas

Estou querendo adquirir um Smartwatch e li a respeito desse Active 2. Tem a opção de comprar por aqui, mais vou acabar preferindo importar o Fossil Gen5.

Samsung já fabrica display, memória, agora o SoC e me parece que o sensor da câmera será o Isocell também da coreana.

1 curtida

Veja se esse modelo irá receber o novo Wear OS.

Deve ser algum modo que deixa o smartwatch apenas na função relógio, para durar tanto tempo. É meu chute.

Acho que não irá receber. Mais roda alguns aplicativos que uso (Strava, Nike, Spotify). De fato a proposta é usar como um relógio casual com as funções básicas. Então atende…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.