Galaxy Tab S8 Ultra com tela AMOLED e notch está pronto para chegar ao Brasil

Maluco, 14.6 polegadas num tablet, os caras claramente tá mirando no publico que está em duvida se pega um note ou um tablet para estudar ou trabalhar por exemplo.

Hj acho que dá para dizer que os tablets e o Hardware desses evoluíram muito e hj já são viáveis para substituir.

Eu mesmo se estudasse hj numa facul dependendo do curso iria preferir mil vezes esse tablet do que um note, as vantagens como menor peso, bateria com maior durabilidade, tela Amoled com SPen para anotações e modo Dex para navegar e abrir Excel e Word igual num note já me convenceria e muito.

Hj os notebooks estão custando os olhos da cara, e mesmo um meia boca com uma tela porca TN e configurações modestas custa na casa dos 3k fácil, só vale a pena mesmo se vc for fazer algo muito especifico que só tem ou funciona bem no windows.

1 curtida

E acho inteligente. Com o modo Dex, esse tablet já suple o uso de 90% das pessoas que consiste em navegar na internet e assistir streaming ou videos baixados.

3 curtidas

Eu tenho um Galaxy Tab S7 FE. Com o Dex e um teclado Bluetooth, dá pra usar perfeitamente no lugar de um notebook, ao menos para aulas e anotações.

A única coisa que eu não tentei é usar para desenvolvimento.

1 curtida

Exato! E ainda com muito mais qualidade, afinal o AMOLED desse tablet é muito superior aos painéis TN da maioria dos Notes por ai, e mesmo os IPS dos notes mais caros não chega perto.

Sem contar que é pratico, se estou numa aula e quero abrir um documento no world ou editar uma planilha, é só desbloquear o tablet abrir o App e já era, no note eu tenho que ligar ele, esperar o Windows bootar e esperar está estável para dai sim abrir o programa. Mesmo com um SSD bacana ainda assim é um processo mais lento… Isso se eu ainda não tiver que correr atrás de uma tomada para colocar para carregar.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.