Galaxy Tab S7 FE é lançado no Brasil com tela de 12,4", S Pen e modo PC

1 curtida

Muito Caro! Como todo lançamento da Samsung! Se a tela ainda fosse OLED, até pode ser que o valor fosse justo.

Estava esperando este tablet para usar como segunda tela em viagens, mas agora é esperar bater na casa dos 3 mil. Queria entender a diferença dele para o S6 Lite que esta na casa dos 2.2 mil e vem com a caneta, mas tem tela pouco menor.

Não ficou claro se dá para usar como segunda tela em qualquer windows, espero que sim!
Esperando os reviews e as promoções.

1 curtida

Vai começar a festa de tablet que nem de smartphone, já já não vai dar nem para saber o que atende o que de tanta opção que tem no mercado

1 curtida

Achei estranho esconderem qual o modelo do processador usado. Será que é o Exynos 990? Achei o preço dele muito caro também, o Ipad Air 4 está nessa faixa de preço… enfim comparar Apple com Samsung complica…

1 curtida

Esse tablet além de ser inferior ao S7 que foi lançado em agosto de 2020 está pelo mesmo preço. Não tem lógica isso. É preciso ser um vidente para explicar esse preço.

1 curtida

Samsung sempre assim, lança a preços altíssimos pra viciados na marca. Depois de uns 2 meses começa a ter preço normal. O S6 Lite também chegou por aqui nas alturas

por R$ R$ 4.999.

Logo no primeiro parágrafo tem R$ R$.

– 5k? Eu compro um comput… oh… esquece.

2 curtidas

Arrumei aqui.

Muito obrigado! :slight_smile:

Uso um tab s6 lite a mais ou menos 3 meses, ótimo aparelho para estudos, paguei R$1600 já incluindo a capa e caneta, esse vai ser uma boa opção quando estiver na faixa de R$2000, nesse preço é melhor pegar um Tab s6 ou s7 full.

1 curtida

O mais interessante é que a matéria n específica o processador que está nesse tablet

Porque a fonte da informação em si (que é o site oficial da Samsung) também não especifica.

2 curtidas

Tenho um Tab S6, comprado ano passado por 4k. Ótima tela, processador topo de linha (na época), é incrível como os preços subiram.

Quanto ao aparelho estou muito satisfeito com ele, comprei para usá-lo primordialmente como caderno digital e leitor de pdfs (estudo pra concurso), de quebra é ótimo para assistir séries.

5k, sem amoled, sem 5g, sem wifi6… parece um s6 lite só que com tela de 12", e custando o dobro praticamente

2 curtidas

Há um erro na matéria. O Galaxy tab S7+ não veio nem virá para o Brasil, segundo informações da própria Samsung.
E fica bem esquisito e pouco profissional dizer que a diferença pra “dupla” é a tela de 120Hz (entre outras coisas), mas não informar qual a frequência de atualização do FE.

Mas não está dizendo que o diferencial do S7 e S7+ em relação ao S7 FE é a tela de 120Hz.
O que esse trecho está dizendo é que um dos pontos de destaque do Tab S7 e S7+ é a tela de 120Hz. Essa parte não está fazendo uma comparação com o S7 FE.

“Processador octa-core” a Samsung tem tanto orgulho do produto deles (Exynos) que não divulga o modelo dos processadores que fabricam em nenhuma ficha técnica oficial, nem mesmo no site da marca…

Esse modelo usa Snapdragon 750. A Samsung que não costuma divulgar specs muito detalhadas dos produtos, mesmo quando poderiam ser vistas como um destaque pelo consumidor.

Vide a ficha técnica do Samsung Flash F30 no site da marca, que não cita que a tela é um painel IPS:

3 curtidas

Mesmo o preço “normal” já bem elevado para o padrão do brasileiro. A minha pergunta é: com tanto lançamento de tablet por parte da Samsung, há realmente um mercado para esse tipo de produto no Brasil?
Confesso que estou fazendo essa pergunta sem nenhum conhecimento sobre o assunto, então já peço desculpas de antemão