Galaxy Tab S7 e S7+ trazem tela de 120 Hz e S Pen com menor latência

Originally published at: Galaxy Tab S7 e S7+ trazem tela de 120 Hz e S Pen com menor latência – Gadgets – Tecnoblog

Samsung Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+ vão concorrer com iPad Pro, da Apple; novos tablets têm processador Snapdragon 865 Plus

1 curtida

Bem que eu queria um tablet Android rivalizando de fato com o iPad. Mas de cara pesa pro lado do robô verde que os fabricantes só oferecem 2 upgrades de versão de SO (quando oferecem) enquanto no lado da maçã são 5 anos de upgrades garantidos.

Quem compra tablet não troca com a mesma frequência que troca de celular. Então acaba que a Apple vai continuar líder nesse segmento independente de qual o produto que a concorrência lançar.

1 curtida

E tem o fato que os apps de iPad são realmente para iPad. No Android são versões muitas vezes grandes de apps de smartphone. O que não torna a experiência melhor.

4 curtidas

Fora que até hoje Android e Tablet na mesma frase continuam não combinando.

Podem lançar o tablet da NASA, mas o Android sempre continuará sendo o calcanhar de Aquiles.

Por isso mesmo achando o iOS uma tremenda bos** em vários quesitos, tablet é iPad e ponto final.

Se o Exynos é tão bom, por que nunca usam ele nos Tablets top de linha?

Hipocrisia é mato dona Samsung.

A resposta está na própria frase que tu escreveu… ele é muito bom, mas não é o melhor, uai. Então eles enfiam o melhor disponível que no caso acho que é o 865+.

Não usam por causa do WCDMA que algumas operadoras ainda adotam, principalmente nos EUA e que o Exynos não é compatível com a tecnologia. Como tablet é uma coisa que vende bem menos que smartphone, não faz sentido fabricar 2 variantes do aparelho (uma com Exynos e outra com Snapdragon).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.