Galaxy S7, lançado há quatro anos, recebe atualização da Samsung

Originally published at: Galaxy S7, lançado há quatro anos, recebe atualização da Samsung – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge recebem atualização com patch de segurança; celulares foram lançados há mais de quatro anos

1 curtida

Em maio, tanto o S7 quanto o S7 Edge deixaram de receber atualizações de segurança.

Pelo visto não.

2 curtidas

Enquanto isso quem comprou o iPhone 7 na época que custava o mesmo preço está no iOS 14.1

3 curtidas

Saudades do meu S7 Edge. Certa noite o pneu do meu carro furou, eu fiquei usando o celular como lanterna e ao final coloquei o celular no porta-malas para iluminá-lo e guardar o pneu furado. Quando fui fechar o porta-malas com o S7 Edge lá, aconteceu isso.

Hoje tenho um Note 9.

2 curtidas

Obrigação, lixo de marca.

Saudades do meu S7 flat. Foi um dos melhores aparelhos que tive. O design era lindo, o tamanho e ergonomia eram ótimos, tela e câmeras de excelente qualidade. Com as atualizações de sistema e refinadas no software o aparelho entregou muito até meu último ano de uso.

Virou um Galaxy Fold.

Rindo agora, mas esse celular quebrado na hora deve ter dado uma dor no coração.

Não custa nada ir nas redes oficiais da Samsung e dar aquela perguntada.

Tô aqui com meu S7 ainda, esperando um preço aceitável para upgrade na linha principal da Samsung. Mas com o valor do dólar tá complicado…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.