Galaxy S7 e S8 recebem atualização surpresa da Samsung

1 curtida

Já chegou pro meu S9+ véio de guerra, uns 90mb ±

4 curtidas


O último ponto é estranho, não haverá como retornar a versão antiga da atualização. Tomara que de certo aqui. Samsung s10 plus.

1 curtida

“Lançados entre 2015 e 2017, os smartphones Samsung Galaxy S7, S7 Edge e S8 já não são mais os queridinhos dos fãs de gadgets há bastante tempo.”

Como assim? Uso meu S8+ todos os dias e não pretendo trocar tão cedo.

7 curtidas

Como tá a experiencia?

Pq tem uma galera que provavelmente é fã de iPhone, que mete o pau em S10, S20 e outros dizendo que Android depois de 1 - 2 anos fica lento e travando :roll_eyes:

O S8 aqui não recebeu nem a atualização de dezembro e nem essa da notícia então não sei se o problema está no lado do aparelho ou no lado do servidor da Samsung que está distribuindo as atualizações.
Não que mude muito aqui também. :person_shrugging:

2 curtidas

Cara, eu sempre convivi muito bem com Android por 2~3 anos sem travamento ou lentidão, somente perda de desempenho com bateria, Motorola, Samsung, LG e Xiaomi, inclusive pela LG fiquei 3 anos sem nenhuma atualização, até que ele morreu e não deu conserto.
Sinceramente, não entendo essa persiga do pessoal por atualização a todo momento, nunca liguei pra isso e nunca vi uma melhora significativa nas atualizações que fosse nooooossa que atualização maravilhosa, mudou a minha vida, sem ela eu utilizaria o celular perfeitamente até ele morrer.

4 curtidas

Essas atualizações são para deixar o aparelho inutilizável e forçar o consumidor a comprar um novo. Aconteceu comigo quando tinha o Moto G3, as câmeras ficaram tão ruins que precisei comprar outro aparelho, foi aí que conheci a Xiaomi e nunca mais troquei de marca.

Aconselho não atualizar.

De forma oficial, não, porém com métodos diversos quem tem já deveria até estar usando uma custom rom, Android é pra isto reviver bons aparelhos que os fabricantes matam.

Na realidade espera o monte de cobaia atualizar e analisa nos fóruns as m….
Se tudo ocorrer bem atualiza, o problema maior que Samsung ao aparecer uma nova atualização tudo começa a ficar bem instável no sistema, parece fazerem de propósito…

Uso os dois sistemas quem usa iPhone e diz que Android era aquele de anos atrás de fato tá amarrado no iOS e não sabe que o mundo mandou bastante kkk.
O meu s22 plus as únicas vezes que reinicia é quando tem atualizações igualmente no iOS, porém pra uso pessoal ainda prefiro usar iOS por ter mais segurança no trabalho uso Android pois softwares internos são apenas compatíveis com este, porém diversão sempre Android, afinal sou da galera retro game logo tenho no s22 plus todos emuladores possíveis e meu querido 8bitdo kkk.

3 curtidas

Isso me fez lembrar que quebrei meu S7 Edge, depois quebrei um Note 9 e agora já faz 2 anos que tenho um S20+, espero que ele dure bastante.
Inclusive, saudades Note 9, eu provavelmente ainda usaria se não tivesse quebrado a tela dele.

2 curtidas

Note 9 é incrível. Ainda teria um se achasse um usado bem conservado e barato.

1 curtida

Uso um Note9 desde a Black Friday de 2019, me atende bem, fico até surpreso com o que ele ainda é capaz de fazer mesmo depois desse tempo todo

1 curtida

S10e ainda está sendo suportado pela Samsung, vai ter patches de segurança até o ano que vem.

É um aparelho excelente, eu queria ter mais opções que não fossem 100% tela hoje em dia.
O sensor de proximidade do meu S20+ não funciona direito, as vezes vou ouvir um áudio ou atender uma ligação e ele não apaga a tela pois não entende que minha orelha está encostada nele.
Leitor de íris também é algo que eu gostava e o Note 9 foi o último a ter.
Aquele botão na lateral também é algo que eu gostava e sinto falta. Por padrão era pra acessar a Bixby, mas tinha como mudar.
E eu sentia que a borda inferior até ajudava na hora de mexer no celular, os botões não ficavam tão na borda.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.