Galaxy S3 lançado há dez anos recebe Android 12 via atualização não oficial

XDA sempre salvando a galera, queria não ter dado o meu S3 pra testar isso, mas suspeito que esteja inutilizável no dia-a-dia, lembro na época que instalei uma ROM com Android 7.0 nele e o bixinho tava fritando pra abrir qualquer coisa

4 curtidas

Só eu que me assustei com esse valor de lançamento? Muito dinheiro em 2012…rs

1 curtida

Samsumg sempre inflando os preços :joy: :joy: :joy:

Lembro que peguei um por R$1100 algum tempo depois do lançamento e quando fui vendê-lo usado depois de 1 ano passei por uns R$700.

3 curtidas

Sua ficha técnica é formada pelo processador Exynos 4412 com quatro núcleos de até 1,4 GHz e 1 GB de RAM

Rodar Android 12 nesse hardware é um atestado incontestável de masoquismo… Agora, liberar a ROM pros outros já é sadismo… hahaha

4 curtidas

Android GO é para os fracos

5 curtidas

Pior smartphone das galacta. Saí de um iPhone 4S pra essa bomba e quebrei em uma semana. A tela era linda, mas a TouchWiz conseguia destruir absolutamente tudo. kkkkk

Mas é da hora ver que a comunidade ainda tá dando vida pra ele.

4 curtidas

Pelo preço de lançamento do Galaxy S3 vc compra hoje um smartphone bem melhor do que ele, porém não um top de linha que hoje custa 5 vezes o preço de lançamento do Samsung Galaxy S3.

2 curtidas

Mas nesse tempo acho que a samsung nem arranhava o iphone, principalmente por culpa do próprio android, muita coragem a sua em migrar do 4S :rofl:

Vc foi bem doido kkkkk
4s era uma maravilha tecnológica da época.

Não lembro de nenhuma gimmic do s3 q justificasse a troca

Nem eu sei, o aparelhinho era muito bacana mesmo. Fiquei 8 meses sofrendo com ele, fui pros EUA e trouxe um 5S que tinha acabado de lançar na época. Só dava pepino (acho que foi ali que me deu uma acordada da Apple). Depois eu fui pro Moto X, me adaptei bem e nunca mais sai do Android.

1 curtida

Pior que é verdade. Eu tive um Galaxy S3 e, quando vendi, fiquei até com pena do comprador.

O CELULAR ERA HORRÍVEL! Trava com tudo. A touchwiz era tão pesada q o celular n segurava nem o launcher aberto e era bem comum vc voltar pra home e vê-la recarregando tudo. E nem era a falta de RAM, já que o Moto G1 de vários conhecidos na época tinham performance muito superior em absolutamente todos quesitos.

Depois do Galaxy S3 migrei pro Moto X2. Foi como sair da água pro vinho.

2 curtidas

Masoquismo mesmo. A criatura tem que amar demais o que faz pra um celular desses hoje. Sinceramente não vai aguentar nada mais do que rodar o sistema só com 1GB de RAM.

Na época que sofria com Motorolas trocava muito de custom rom. E farei o mesmo com meu atual S10e daqui uns 3 anos, eu acho.

1 curtida

Moto X 2 era absurdo. Incrível o que a Google/Motorola conseguiu fazer naquela época. O Moto X já era muito bom, o 2 foi um pecado eu ter quebrado. Se não eu ficaria muito tempo com ele.

E de novo veio uma queda. Fui pro LG G3 e outro sofrimento. :joy:

2 curtidas

Hahaha o meu tbm foi isso. Usei por anos, até q ele quebrou e acabei trocando. Nem parece a mesma Motorola de hj em dia haha

1 curtida

Isso pq o G3 foi o melhor LG já feito (de acordo com a mídia da época)

Mas vc tem um dedinho podre tbm ein

2 curtidas

Será que tem uma custom rom pro S4?

Tenho um até hoje (por incrível que pareça ainda liga e funciona normal).

Foi um celular marcante, pra quem usava só aparelho de entrada na época foi um enorme salto (e era bem mais rápido que o S3, na época).

1 curtida

Tem, mas tem que ver qual versão do aparelho você tem e procurar a rom de acordo com essa versão.
No Brasil eu acho que foi lançado o i9505.

3 curtidas

Se tem algo que eu adoro ver é o poder do código aberto e voluntários, trazer um Android novo para um smartphone veterano desses certamente não resulta em uma das melhores experiências, mas mostra que é possível fazer e ajudar a comunidade. Simplesmente incrível.

3 curtidas

O LG G3 era bom pra galera que faz review. Fica uma, duas semanas com o aparelho e devolve.

Tinha uma câmera MUITO boa, algo surpreendente pra época e a tela era coisa de maluco, mesmo sendo IPS. Só que a bateria não aguentava o snapdragon quente e a tela 1440p. Pra melhorar, a LG não atualizava o SO, que era pesadíssimo, nem com reza braba. Acabou que em coisa de 5 meses, o celular parecia que tava com MotoBlur.

3 curtidas