Galaxy S25: vazamento revela design atualizado e Qi2

Os imãs, segundo fontes ligadas ao tema, interferiam na caneta. Ao que parece, a sul-coreana resolveu o problema e usará o padrão nos seus novos celulares topo de linha.

Será que, futuramente, a Samsung pretende eliminar a S Pen da linha S e deixar apenas na linha Z? Sempre fico pensando que é uma peça que a Samsung pensa em se livrar, até pq donos da linha S nunca se importavam com ela (os que se importavam, iam de Note).

5 Likes

Padronização de acessórios é sempre bem-vinda, agora os usuários Samsung vão poder usar todos as baterias com magsafe.

2 Likes

Vira essa boca pra lá. Mataram a linha Note.
Só sobrou o a linha S Ultra.

Eu uso a spen bastante, mas reconheço que é para um público mais específico.

3 Likes

S25 ou Switch 2.

Ambos a 80km/h.

Quem vazou mais?

8 Likes

espero que um dia eles acordem pra vida e deixem o design dos topos de linha exclusivo

5 Likes

Isso é o que mais me incomoda e me desanima de pegar um topo de linha da Samsung.

Não é questão de status, é questão de vc pagar caro por algo que tem o mesmo design de algo 3x mais barato.

1 Like

Ué, mas se não é questão de status então porque o design te incomoda? O celular topo de linha tem muito mais features e um processador melhor do que o celular mais barato…

11 Likes

Se fosse pelo status, a borda menor já seria suficiente pra transmitir a sensação de celular caro.

A questão aqui que no preço do aparelho também tem o custo de desenvolvimento visual (design). Quem compra o topo de linha, paga mais caro pra ela reciclar o design em todos os celulares mais baratos.

Mas a Samsung faz isso pra justamente deixar o Ultra mais atrativo pra quem quer um design exclusivo.

Diria que é difícil isso acontecer num futuro próximo. Para isso acontecer o Fold tem que ficar muito popular, algo que eu não vejo acontecendo nessa década.

Complementando o que disse o Dicaprio123, o S Ultra é o sucessor da linha Note. Se quem compra não liga, fica de “extra” do produto. Mas para quem é órfão do Note, o S Ultra com caneta é “perfeito”

3 Likes

Realmente alguns comentários só dando risada, mas enfim.

Padrão para conectividade e carregamento é legal, é sempre bem vindo.

3 Likes

Até por que o Note tava ficando redundante na linha. Uns 10-15 anos atrás fazia algum sentido, por que os S equivalentes eram menores e tinham SoCs um pouco piores (geralmente por que saiam SoCs topo de linha a cada 6 meses, a Qualcomm soltava uma revisão no meio pro fim do ano (timing perfeito pro Note).
Hoje, os SoCs geralmente saem só uma vez por ano e o Note maior era do tamanho do S maior…

Duvido, Fold continua caro quase 6 anos depois, e ainda tem a preocupação com durabilidade.

4 Likes

Achei melhor esse design atualizado. A Samsung enfim dando uma melhorada no design do topo de linha.

1 Like

Eu já acho que design, no caso de smartphones, é pra usabilidade, considerando que é uma commodity.

É diferente de vc ter uma Ferrari que é claramente um carro inacessível pra grande maioria e o design faz parte do custo inerente àquele produto.

Já um Galaxy S ou um iPhone qualquer, por mais caros que sejam, são acessíveis a qualquer um (muito mais do que uma Ferrari).

Assim, não ligo se o design da série A ou M é parecida ou igual com a série S. Acho até bom. O que pode mudar e aí tudo bem, são os materiais, vidro x plástico, alumínio/titânio x plástico e por aí vai.

Depois q vi adesivo de cartão black sendo vendido por aí, vejo o design pra commodities da mesma forma. O design é importante mas, para esses casos, é mais parte da usabilidade do que da exclusividade do produto.

8 Likes

É questão de status sim, senão você não ficaria incomodado.

2 Likes

Seria interessante ver o celular de quem defende o design unico. Com ctz o topo de linha que não é

1 Like

Tinha a Vertu, que fazia o que eram basicamente uns Nokia com couro de jacaré, mas foram atropelados com a popularização dos smartphones. Até voltou a existir, mas ainda mais irrelevantes agora.

1 Like

Não consegui entender muito bem a imagem, mais se é o que eu acho que estou vendo :smile: mais uma vez a Samsung copia a Apple, menino mais que amor é esse? Ou é medo?

É um S24 Plus, igual a um a55 ou M35 no design, me importo com hardware e não com a opinião dos outros se uso um celular caro ou barato…