Samsung se empenhando pra deixar os Galaxy mais parecido com os Xiaomi da vida.
Mirou no iphone, acertou no chinês
Dps essas fabricante reclamam das ascensões das chinesas. Olha esse design já cansado e ultrapassado.
Eu queria a volta das telas Edge (“infinitas”), achava tão lindo celular com aquelas bordas.
E a samsung ainda acha q tem moral pra zuar a apple
Demais, com essa borda reta, e essas câmeras na traseira com esse “anel” em volta das lentes, ficou a cara do Meizu 21, mas só que sem o halo RGB na traseira, e com aparentemente mais bordas na tela do Galaxy, do que na tela do Meizu haha
Se essa art refletir os aparelhos reais, o que me chamou mais atenção foi o furo na tela, praticamente sem borda na câmera
Agora com a questão do design, eu me pergunto: desde quando o Meizu está assim? Pois os Galaxy está assim a bastante tempo, sem falar nos iPhones.
Realmente, o trabalho deles, com a câmera frontal e as bordas da tela, se for igual a imagem de divulgação, é excepcional!!
Pelo pouco de informação que consegui na internet (difícil conseguir mto detalhes da Meizu na mídia ocidental, desde que ela focou só no mercado local), desde 2023 (ano passado mesmo), provavelmente “livre inspiração” no iPhone, e agr o S25 Ultra vai parecer “livre inspiração” neles kkkk
Mas na real, a gente sabe que com a força de marketing da Samsung, se alguém vir dps esse Meizu, vai dizer que a Meizu copiou a Samsung, msm a sul-coreana fzd depois kkkk é o que acontece com o atual design da traseira dos Galaxy, com as câmeras soltas: foi uma ideia da LG no LG Velvet (um dos últimos aparelhos, antes de sair do segmento mobile) que, inclusive, divulgava no marketing as câmeras soltas como o destaque do design, mas hj em dia, geral acha que foi ideia da Samsung! Kkkkk
Lembro bem dele do Velvet, realmente foi o primeiro por aqui. Pena a LG não ter se esforçado mais.
Agora me veio a mente em criar um termo para a Samsung igual foi criado para a TV Record > Recopia. Alguém se habilita?
Existe algum produto em que ela não tenha se inspirado em algum outro? Quanto ela paga para seus designers? Porque ô função fácil essa na Samsung viu kkkk
Dps do último Galaxy Buds 3 Pro e Galaxy Watch Ultra, realmente, acho um trabalho fácil kkkkkk
Os produtos são bons, que a glr n me leve a mal, mas originalidade no visual, não é algo que dá pra defender mt, pelo menos n no segmento mobile kkkk
Não é o q os marketeiros da samsung andam pensando XD
Pior q não queria comprar o buds3 pro branco pra não parecer airpod, mas ao vivo achei o prata uma cor meio de coisa mal acabada sabe? Não tive mta opção, vou fazer cosplay de dono de iphone kkkkkk
Realmente kkkkkk pior foi que descobri recentemente que uma das ideias mais legais da Samsung, que foi o OneConnect das TVs, tbm foi “copiado” da LG kkkk
Te apresento abaixo a TV LG Infinita 55LEx8, uma TV de 2010 (SIM, 2010!!!), que tinha como inovação, um box de conexões, que poderia ficar no pedestal da TV, ou então prender a TV na parede e usar ele separado… Te lembra a grande inovação da Samsung anos depois que foi o OneConnect? Kkkkkkk
Como falamos, a Samsung muitas vezes não cria, apenas replica, e usa seu marketing para parecer algo original kkkkk
Pior que pessoalmente tbm n curtir o prata mesmo não!! Tbm iria de branco se fosse comprar um, mas aí, é uma escolha difícil, ou vc faz cosplay de dono de iPhone com ele apagado, ou cosplay de fone “Xing-ling” da Shopee/AliExpress, com aquela luz lateral dele acessa kkkkkkk
E que aí abandonaram do nada.
Pior q eu queria uma opção pra desligar as luzes justamente pra não parecer fone da shopee. Odeio sair por aí parecendo árvore de natal.
LG né, amo a marca, tenho mtas coisas aqui de casa que são deles, mas eles adoram “inventar novos dispositivos” e dps desistir da ideia kkkkk
Tem como configurar no app do Galaxy Wearable não? Achei que dava pra desligar por lá!
Ah não, eu me referia à samsung. Mas realmente, a LG cancela as coisas q ela lança numa facilidade incrível.
Tudo bem q ela só inventou coisas pouco úteis nos últimos tempos…
Quando saiu eu lembro de ter visto q não podia. Mas tinha uma gambiarra de tirar e colocar o fone na caixa que desligava o LED. Não sei se é bug ou feature kkkkkk
Mas algo q deveria estar no app, que não imagino ser tão complicado de fazer é um toggle pra selecionar entre pausar a música ou baixar (q é a única opção no meu buds2 pro) quando você entra no modo transparência.
Aaaatah, mas na Samsung ainda tem o OneConnect, só que agora limitaram a TVs caríssimas, de 10K pra cima!!
Sim, demais! E realmente, LG Wing que o diga kkkkkj
Boa pergunta kkkkk deveria ter a opção de desativar no app!
Realmente, até pq é algo relativamente fácil de configurar!!! (E só falo relativamente, pq como o Galaxy Wearable não é um app único, e sim cheio de plug-in, não sei como funciona sua programação)
Esse vídeo só ajudou a assustar. Por esses ângulos ficou horrendo. Mas já vi tantas imagens desse S25 Ultra. Tá passando longe de iPhone. E isso não significa que esteja feio. Está muito elegante. As dimensões diminuíram, ficou mais leve. Mesmo com o aumento de tela. A Samsung escutou os usuários. O S24 Ultra por mais que seja um modelo diferenciado, é muito desconfortável. Quem compra tem que comprar roupas com bolsos fundos e largos. Da parte do design, minha crítica quanto ao S25 ultra fica por conta das cores. Poderiam ter saído um pouco mais do óbvio. Da onde que esse aparelho ficou igual ao iPhone, como muitos estão afirmando categoricamente?
Tá bonito e me arrisco a dizer que mais elegante que o iPhone.
Se a borda da câmera frontal fosse ainda mais próximo da lente (sem atrapalhar a captação), estaria perfeito.